PM e Conselho Tutelar de Caxias fazem blitz noturna e encontram drogas e armas de fogo

Cigarros de Maconha apreendidos
Cigarros de Maconha apreendidos

Na noite de sábado, dia 14 de junho, uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar em casas noturnas, tendo início às 19h00, e contou com a participação do Conselho tutelar.

No estabelecimento denominado Terraço Bar, localizada no retorno da Av. Senador Alexandre Costa, foi preso um indivíduo identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS ROCHA, 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Ele trabalha como segurança no local e ainda tentou esconder a arma em seu veículo, mas os policiais militares agiram rápido e localizaram a arma. A arma trata-se de revólver cal. 38, com numeração suprimida, e municiada com seis cartuchos intactos.

É a segunda vez que FRANCISCO e preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado no 1º DP juntamente com a arma apreendida para as providencias legais cabíveis.

Dando continuidade às abordagens no interior do recinto ainda foram encontrados, abandonados, 10 (dez) cigarros de maconha prontos para consumo.

No estabelecimento também foram encontradas quatro mulheres, menores de idade, as quais foram entregues para a equipe do Conselho Tutelar.

Outra casa de diversão, conhecida como Bar do Berrinha, localizada no Salobro, também foi abordado pelos PMs. Lá foram encontrados dois jovens menores de idade. Eles foram também entregues para a equipe do Conselho Tutelar.

FOTOS E TEXTO PM

Deixe uma resposta