No dia 11 de setembro de 2015, às 06h00min, após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Coroatá foi identificado o endereço da boca de fumo localizada no bairro Novo Areal, foram presos os suspeitos de tráfico de drogas Flavio Jose dos Santos, 30 anos, e Cleude do Nascimento de Morais, 20 anos,namorada do Flávio .

Foto feita pela PM de Coroatá
Foto feita pela PM de Coroatá

Após abordagem realizada à Flávio quando entrava na residência foi encontrado a droga e a arma, o que motivou a busca no interior da residência, sendo constatado e apreendido: 142 pedras de crack embaladas, 01 revolver cal 38 Taurus, 04 munições cal 38 intactas, 04 aparelhos celulares, 01 maquina fotográfica, R$ 157,00; 01 trouxa de maconha, 02 trouxas de pó não identificado.

Preso fotografado pela PM
Preso fotografado pela PM

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Coroatá para que fossem tomadas as providências legais.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do 17º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES