Poço não concluído deixa povoado na base da manivela

Morador demonstra

Os moradores do povoado São Lourenço, a cerca de 30 kms da sede do município de Codó, vivem uma situação inusitada.

Segundo constatou in loco o empresário, Antonio Luz, o ex-deputado estadual, Antonio Bacelar, teria conseguido uma verba para a construção do poço artesiano daquela localidade. Com o dinheiro que chegou, a Prefeitura deu início à execução da obra abrindo o poço, mas não houve conclusão.

“Veio uma verba de autoria do ex-deputado Bacelar para fazer um poço Artesiano naquela localidade, quando chegou a equipe pra fazer o poço, ouve uma grande festa da população, mais como diz que alegria de pobre dura pouco, foi o que aconteceu. Feito o poço, deixando água em abundancia, a equipe foi embora ficando somente o poço feito sem bomba, sem canalização, sem caixa d, água sem nada, isso mesmo ficou o poço cheio de água e a população passando sede”, explicou Antonio ao blog

NA MANIVELA

Antonio Luz e Bacelar

Antonio Luz destaca que já falou com Zito Rolim a respeito do problema. Ouviu que a verba só veio pela metade e o prefeito aguarda o restante do recurso para concluir o poço de São Lourenço.

Enquanto isso, os moradores improvisaram uma manivela para garantir o armazenamento da água que jorra do local aberto e não concluído, isso há mais de um ano.

“Enquanto isso a população vive outra realidade, puxando água na manivela, isso mesmo a população improvisou e tira água do poço em uma manivela, esperando a boa vontade do senhor prefeito pra resolver aquele problema que se arrasta há mais de um ano. O proprietário da localidade disse que nenhum representante daquela região se manifestou pra lhe ajudar a resolver esse problema”, lamentou Antonio

12 comentários sobre “Poço não concluído deixa povoado na base da manivela”

  1. nossa o antonio luz ta muito bozinho, o que será que está acontecendo com esa bondade toda?
    Luz porque vc não faz isso sem pensar na droga da politicagem?
    se vc realmente pensa em ajudar a classe menos favorecida não se lance como cadidato a nada, trabelhe sem pensar na politica ou seja em querer ser veriador ai sim saberemos que vc É GENTE DA GENTE.

    1. OLHA SÓ ESSE DO A. LUZ COM ESSA DE GENTE DA GENTE É PARICIDINHO COM ESSA CUIDANDO DA NOSSA GENTE SERÁ QUE É UMA HOMENAGEM AO SEU ZITO OU UMA SIMPLES CONICIDENCIA????????????????????????????????

  2. PARABENS ANTONIO LUZ, CONTINUE ASSIM, TENTANDO AJUDAR AS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS. E PARABENS AO POVO DA TRIZIDELA POR TER ALGUEM COMO VC PARA REPRESENTA-LOS, JÁ QUE OS VEREADORES NAUM SAEM DA COLA DO PREFEITO BUSCANDO BENEFICIOS NAUM PARA O POVO, MAIS PARA SI PROPRIO.. E SÓ QUEM O CONCHE COMO EU, SABE A PESSOA HUMILDE QUE VC É..MAIS LMBRE-SE NAUM SÓ O POVO DA TRIZIDELA PASSA POR DIFICULDADE CODÓ INTEIRA, SE LIGA ….ABRAÇÃO

  3. Como é? Antonio Luz uma pessoa Humilde?
    Caro Codoense atento,vc está mais pra codoense DESATENTO, humildade andou à leguas de distante desse raçaz!!!!!

  4. HUMILDE ?????? QUEM??????????/ ESSE ARROGANTE DO ANTONIO LUZ ????? TÁ SE FINGINDO DE SANTO E BONZINHO AGORA MAS AS SUAS RAIZES NÃO NEGAM LEMBRO DELE ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS FALTAVA PASSAR POR CIMA DA GENTE QUE HJ ELE DIZ GENTE DA GENTE É FALTA DE VERGONHA EM QUEM DEFENDA ESSE MOÇO…

  5. TE TOCA ANTONIO LUZ ,TU SO QUER APARECER,TU NÃO PASSA DE UM BABACA,AMOSTRADO,INUTIL,ARROGANTE,INCOMPETENTE.
    TU NUNCA VAI SER REPRESENTANTE DO NOSSO POVO.
    QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRA.

  6. olha voces que stão criticando o antonio luz, vá na trizidela e ver o carinho que o povo de lá tem por ele. se naum for candidato, continue ajudando aos menos favorecidos.. o povo da trizidela precisa de vc..antonioantonio luz gente da genteantonio luz gente da genteantonio luz gente da genteantonio luz gente da genteantonio luz gente da gente luz gente da gente

  7. kkk. É a trizidela realmente está sem pretendências de “políticos honestos”. Um dia surgirá novos nomes. Enquanto isso votem NULO…OK

Deixe um comentário