Polícia Civil continua procurando suspeito de tráfico de crack do Codó Novo

O delegado regional Rômulo Vasconcelos contou à imprensa  que recebeu denúncia de que Francielton Alvim da Silva , de 27 anos, era um receptador de produtos furtados e se dirigiu à residência dele no bairro Codó Novo para averiguar.

 “Foi comprovado, nós recuperamos o produto do crime que ele tinha trocado por droga, feito a permuta e já entregamos este produto pra vítima que foi uma loja de motos que foi levado baterias e pneus”, disse

DROGAS

 Além de comprovar o crime de receptação a polícia civil também constatou a veracidade da denúncia dando conta de que ‘cabecinha’ como é conhecido no bairro onde mora, vendia drogas.

42 pedras de crack foram encontradas na residência e, segundo o delegado, isso é apenas parte do que ele comprou  para revenda recentemente.

 Francielton não estava, mas a esposa  em depoimento disse que a droga era dele  e que há três anos seu marido pratica o tráfico na cidade.

 “Nós fizemos uma busca na casa dele encontramos essas pedras de crack na sua residência, conduzimos a sua companheira, que estava lá na casa, ele não  se encontrava lá na casa, mas ele vai ser indiciado por tráfico de drogas e vamos representar pela sua prisão preventiva pra ver se ele responde por este processo preso, mas, inicialmente, nós tiramos esta droga de circulação”

A mulher foi detida, mas após o depoimento foi liberada pela polícia. Francielton continua sendo procurado.

Um comentário sobre “Polícia Civil continua procurando suspeito de tráfico de crack do Codó Novo”

  1. OS JORNALISTAS SÃO PROFICIONAIS INDISPENSAVEIS,A SOCIEDADE SEJA NO RÁDIO,TV,JORNAL,OU INTERNET,O JORNALISMO É O EXERCICIO,DIARIO DA INTELIGENCIA,E A PRATICA DO CARATER.POR ISSO NESTA DATA PARABENIZO VOCE ÁCELIO,E TODOS OS JORNALISTAS DE NOSSA QUERIDA CODÓ,PESSOAS,AS QUAIS NUTRO GRANDE RESPEITO CONTINUEM FFIRME MANTENDO NOSSA SOCIEDADE INFORMADA E ATUALIZADA SOBRE O TEMAS RELEVANTES A SOCIEDADE,,,,HOJE DIA 7 DE ABRIL DIA DO JORNALISTA (CARRIAS REPRESENTANTE COMERCIAL)

Deixe um comentário