Fale com Acélio

O delegado regional Rômulo Vasconcelos contou à imprensa  que recebeu denúncia de que Francielton Alvim da Silva , de 27 anos, era um receptador de produtos furtados e se dirigiu à residência dele no bairro Codó Novo para averiguar.

 “Foi comprovado, nós recuperamos o produto do crime que ele tinha trocado por droga, feito a permuta e já entregamos este produto pra vítima que foi uma loja de motos que foi levado baterias e pneus”, disse

DROGAS

 Além de comprovar o crime de receptação a polícia civil também constatou a veracidade da denúncia dando conta de que ‘cabecinha’ como é conhecido no bairro onde mora, vendia drogas.

42 pedras de crack foram encontradas na residência e, segundo o delegado, isso é apenas parte do que ele comprou  para revenda recentemente.

 Francielton não estava, mas a esposa  em depoimento disse que a droga era dele  e que há três anos seu marido pratica o tráfico na cidade.

 “Nós fizemos uma busca na casa dele encontramos essas pedras de crack na sua residência, conduzimos a sua companheira, que estava lá na casa, ele não  se encontrava lá na casa, mas ele vai ser indiciado por tráfico de drogas e vamos representar pela sua prisão preventiva pra ver se ele responde por este processo preso, mas, inicialmente, nós tiramos esta droga de circulação”

A mulher foi detida, mas após o depoimento foi liberada pela polícia. Francielton continua sendo procurado.

Uma Resposta

  1. OS JORNALISTAS SÃO PROFICIONAIS INDISPENSAVEIS,A SOCIEDADE SEJA NO RÁDIO,TV,JORNAL,OU INTERNET,O JORNALISMO É O EXERCICIO,DIARIO DA INTELIGENCIA,E A PRATICA DO CARATER.POR ISSO NESTA DATA PARABENIZO VOCE ÁCELIO,E TODOS OS JORNALISTAS DE NOSSA QUERIDA CODÓ,PESSOAS,AS QUAIS NUTRO GRANDE RESPEITO CONTINUEM FFIRME MANTENDO NOSSA SOCIEDADE INFORMADA E ATUALIZADA SOBRE O TEMAS RELEVANTES A SOCIEDADE,,,,HOJE DIA 7 DE ABRIL DIA DO JORNALISTA (CARRIAS REPRESENTANTE COMERCIAL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES