Fale com Acélio

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Timbiras, e do Grupo de Pronto Emprego – GPE/Codó, e do Núcleo de Operações com Cães – NOC/PCMA, cumpriu, em 18/01/2022, mandado de busca e apreensão expedido nos autos nº 0800947-22.2021.8.10.0134, em face de “Mardone” e “Índio”.

Nas residências de Mardone, foram encontradas pequenas porções de substância verde vegetal, assemelhada à maconha, dinheiro trocado e uma arma de fogo do tipo revólver, razão pela qual os indivíduos Sebastião Viana da Costa Vasconcelos e Mardonio Xavier foram presos em flagrante pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Na outra residência, pertencente a “Índio”, foram encontradas uma pequena porção de substância verde vegetal, similar à maconha, além de arma de fogo de fabricação artesanal e instrumentos para a fabricação de arma de fogo.

No local, foi encontrada Maria da Conceição Mesquita da Luz, V. “Concita”, que foi flagrada tentando esconder as armas de fogo, e foi presa por posse ilegal de arma de fogo.

A presa foi liberada após o pagamento da fiança, enquanto os presos, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, serão encaminhados à UPR de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Por Assessoria de Imprensa da PCMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES