Fale com Acélio

A Polícia Civil do Maranhão – Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tatica da Policia Militar de Itapecuru, prendeu em flagrante delito, CLÁUDIO ROBERTO NUNES, 34 anos, e CÉSAR FARIAS DE OLIVEIRA, 32 anos, pelo crime de roubo qualificado.

A Operação Policial ocorreu  na Beira Rio, por volta das 11h, onde os criminosos atiraram nos Policiais, iniciando-se um confronto, com vários disparos de arma de fogo ,chegando um deles,  a pular da ponte no Rio Itapecuru, mas os Guerreiros conseguiram prendê-los, mesmo diante da resistência e fuga.

Provavelmente, quando pulou no Rio Itapecuru, dispensou a outra arma de fogo, tendo sido apreendido,  um revólver calibre 38., utilizado nos assaltos, semelhante ao utilizado pelos vigilantes de banco.

 Os criminosos roubaram um Voyage Volkswagen, em um determinado interior,  pertence a Timon- MA; vieram para o Povoado Monte Lindo, entre as Cidades de Miranda do Norte e Anajatuba, e    roubaram outro veículo, um Honda Fit, cujas vítimas são: Karliane Chaves de Jesus Pereira,  e Valderlene Rocha Silva, e vieram, após o fato, para Itapecuru, armados e com veículo roubado,  provavelmente para continuar os assaltos.

Os criminosos são fugitivos de Pedrinhas, estiveram presos e também fugiram de Timon-MA. Respondem por diversos crimes, dentre homicídio, em 2016, no Bairro Anjo da Guarda, em Sao Luis, roubo no Motel Coração Grande, no mesmo Bairro, porte de arma, dentre outros. Muitas tatuagens de Carpa e Palhaço. Todos os pertences das vítimas e dinheiro foram recuperados.

Ascom Delegacia de Itapecuru-Mirim

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias