Polícia Civil prende fugitivos de Pedrinhas que chegaram a pular da ponte do Itapecuru em fuga

A Polícia Civil do Maranhão – Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tatica da Policia Militar de Itapecuru, prendeu em flagrante delito, CLÁUDIO ROBERTO NUNES, 34 anos, e CÉSAR FARIAS DE OLIVEIRA, 32 anos, pelo crime de roubo qualificado.

A Operação Policial ocorreu  na Beira Rio, por volta das 11h, onde os criminosos atiraram nos Policiais, iniciando-se um confronto, com vários disparos de arma de fogo ,chegando um deles,  a pular da ponte no Rio Itapecuru, mas os Guerreiros conseguiram prendê-los, mesmo diante da resistência e fuga.

Provavelmente, quando pulou no Rio Itapecuru, dispensou a outra arma de fogo, tendo sido apreendido,  um revólver calibre 38., utilizado nos assaltos, semelhante ao utilizado pelos vigilantes de banco.

 Os criminosos roubaram um Voyage Volkswagen, em um determinado interior,  pertence a Timon- MA; vieram para o Povoado Monte Lindo, entre as Cidades de Miranda do Norte e Anajatuba, e    roubaram outro veículo, um Honda Fit, cujas vítimas são: Karliane Chaves de Jesus Pereira,  e Valderlene Rocha Silva, e vieram, após o fato, para Itapecuru, armados e com veículo roubado,  provavelmente para continuar os assaltos.

Os criminosos são fugitivos de Pedrinhas, estiveram presos e também fugiram de Timon-MA. Respondem por diversos crimes, dentre homicídio, em 2016, no Bairro Anjo da Guarda, em Sao Luis, roubo no Motel Coração Grande, no mesmo Bairro, porte de arma, dentre outros. Muitas tatuagens de Carpa e Palhaço. Todos os pertences das vítimas e dinheiro foram recuperados.

Ascom Delegacia de Itapecuru-Mirim

Deixe uma resposta