Polícia Civil prende último suspeito e encerra caso de duplo homicídio na Trizidela

Luís Eduardo Lopes nega tudo e diz que armaram pra cima dele
Luís Eduardo Lopes nega tudo e diz que armaram pra cima dele

Os delegados de Codó, Zilmar Santana e Rômulo Vasconcelos,  apresentaram ontem (17) à imprensa, Luís Eduardo Lopes, o Capote, de 23 anos.

Ele vinha sendo procurado desde o dia 4 de fevereiro como o segundo suspeito de ter participado de um duplo homicídio – quando morreram Luís de Castro Ramos  (20 anos) e Gleicione Mesquita do Nascimento (27 anos), na estrada do Canoeiro (Trizidela) por trás do cemitério Monte Sinai.

“Tivemos a informação que ELE ESTAVA escondido  NUMA CASA AQUI DO bairro São Sebastião. Nós pedimos autorização aqui para o delegado Zilmar, que já tinha representado por sua prisão preventiva, e determinou que a gente fosse à residência para que efetuássemos a prisão”, explicou Rômulo Vasconcelos

RELEMBRE O CASO

As duas vítimas foram levadas  para a estrada vicinal  por um adolescente de 16 anos que já confessou participação. Ele teria ingerido bebida alcóolica na companhia de Luizinho e Gleicione, num bar do bairro São Pedro, onde os convenceu a segui-los para a Trizidela.

No local, contou o delegado Zilmar Santana,  que preside o inquérito, o garoto fingiu que precisava parar e fazer necessidades fisiológicas, foi quando  Luís Eduardo, que só aguardava, apareceu armado com um revólver.

“Onde ele (o menor) efetuou luta corporal, domínio e o executa com dois tiros. Essa execução do Luizinho é atribuída ao adolescente, ele teria sido o responsável pelos disparos. Contra Gleicione os disparos foram efetuados pelo Capote que encontra-se aqui preso”, explicou Dr. Zilmar

O corpo de Luís foi encontrado logo pela manhã por populares, Gleicione estava a poucos metros  do primeiro cadáver, mas só foi encontrado no dia seguinte por indicação do adolescente que teria dito friamente ‘olha aí, não tá nem duro ainda”.

AS RAZÕES

Capote e o adolescente tinham razões distintas para executar planos de vingança e fizeram tudo de forma premeditada.

 “Enquanto que o adolescente nutria um desejo de vingança contra Luizinho o teria delatado à polícia, no tocante a pessoas de Capote este teria o desejo de se vingar por conta de ter sido lesionado e agredido por Gleicione em uma briga de bar”, frisou o delegado

Com a prisão de Luís Eduardo  Lopes os delegados consideram que o crime foi completamente esclarecido. O adolescente, de 16 anos, já foi transferido para uma Unidade de Ressocialização de São Luís. Luís Eduardo, o Capote, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo uma vez que estava com uma espingarda calibre 36 em casa.

Sua prisão preventiva, por conta do duplo assassinato,  já foi pedida à Justiça que ainda não se manifestou.

17 comentários sobre “Polícia Civil prende último suspeito e encerra caso de duplo homicídio na Trizidela”

  1. O MENOR CONFESSOU PARA TODOS VEREM QUE ELE COMETEU O CRIME SOZINHO. EDUARDO NAO ESTAVA FORAGIDO, NUCA VIAJOU NEM SAIU DE CASA COMO ESTÃO DIZENDO, O PROCESSO CORRIA EM SEGREDO DE JUSTIÇA E NUNCA FOI FALADO DELE COMO SUSPEITO. EXISTEM VÁRIAS PESSOAS PRÓXIMAS DE SUA CASA QUE PODEM CONFIRMAR E TESTEMUNHAR ATÉ EM JUÍZO SE PRECISO FOR QUE EDUARDO NUNCA ESTEVE FORAGIDO COMO DIZEM AÍ QUE A POLÍCIA ESTAVA A SUA PROCURA DESDE O DIA 04 DE FEVEREIRO, ELE FOI PRESO EM CASA. NUNCA VI UMA PESSOA FICAR FORAGIDA DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA.QUE RELAÇÃO TEM UMA ESPINGARDA VELHA DE CAÇADA COM O REVOLVER QUE MATOU AS VÍTIMAS?

  2. LUIS EDUARDO LOPES TRABALHA EM APARECIDA DE GOIANIA COMO PEDREIRO I NOS FINS DE SEMANA ELE JA FOI VISTO PASSEANDO NA CIDADE CENADOR CANEDO ACREDITA-SE Q ELE TENHA PARENTES LA NA CIDADE CENADOR CANEDO I SEMPRE ACOMPANHADO POR UMA MULHER BONITA Q APARENTA SER SUA NAMORADA!

  3. ESSE LUIS EDUARDO LOPES ESTA MORANDO EM APARECIDA DE GOIANIA ELE TRABALHA COMO PEDREIRO,ELE E VISTO COM FREQUENCIA PACIANDO NA CIDADE CENADOR CANEDO ONDE ELE TEM PARENTES I ANDA BEM ACOMPANHADO COM UMA BELA MULHER.BRASIL SEM LEI EM VEZ DESSE ESTAR PAGANDO ESTA DISFILANDO COM SUA NAMORADA!

  4. Esse capote e visto com frequencia na cidade cenador canedo em goiania no setor morada do bosquy sempre na compania de uma garota deve ser namorada dele. Vamos ver se vc sai de traz dessa cadeira delegado vamos botar esses policiais pa trabalhar

  5. Quem mora ai perto dele gente denunciem pra Polícia dai …
    esse é o número de um policial de senador Canedo de confiança 06281841801 não tenham medo! Ele vive com medo de ser pêgo … depois de preso ele nunca mais sai de lar

  6. Gente ele tem conhecimento desse blog e dos comentarios de vocês em vez de ficarem postando aqui vao a delegacia mais proxima e o denucie porque postando aqui ele só vai fugir pra mais longe!

  7. Gente ele tem conhecimento desse blog e dos comentarios de vocês em vez de ficarem postando aqui vao a delegacia mais proxima e o denucie porque postando aqui ele só vai fugir pra mais longe! Sera que e dificil de vcs entenderem isso

  8. O capote e o parceiro dele estao sendo visto passeando aqui na trizidela de codo na vila camilo o parceiro dele anda em uma XTZ azul e ele anda em uma fan preta os delegados de codo tem q da um fim nele porq se n ele vai matar mais alguem ele n esta aqui atoa!

Deixe uma resposta