Fale com Acélio

Daibeth Nóia da Silva, de 29 anos e Edgar Nascimento da Costa, de 18, fugiram juntos dia 2 de novembro, no último domingo. Já Bonifácio de Sousa Rolim Junior, 24 anos, mais conhecido como TRIPA, estava há mais de dois meses como fugitivo também da cela improvisada da delegacia de Coroatá.

Fugitivos recapturados em Coroatá
Fugitivos recapturados em Coroatá

 “Daibeth e Edgar fugiram no último domingo, serraram a grade na oportunidade em que a pessoa que tava fiscalizando tinha ido ao banheiro, acredito que essa grade já vinha sendo serrada aproveitando barulho de trem, retiraram a telha, fugiram por cima, tanto o Edgar quanto o Daibeth, E O Tripa, que é o Bonifácio, o fato dele ter vários ferros na perna não o impedem de fugir”, explicou o delegado Samuel Morita

NA SONECA

Depois de um trabalho de investigação, os três foram presos, praticamente, no mesmo horário e no mesmo dia, cada um em sua casa, dormindo.

 “Fomos em cada uma das casas deles e pegamos todos dormindo. A estratégia foi montada para evitar uma reação, evitar de ter que se atirar, ou lesionar, ou ferir um deles, OU SEJA, eles são fugitivos e nós pensamos na estratégia para não machuca-los”, explicou Morita

Todos são acusados de assaltos à motociclistas, principalmente. Na ficha de Daibeth acrecenta-se uma prisão preventiva por agressão à mulher.

Agora estão, novamente, a disposição da Justiça.

2 comentários sobre “Polícia de Coroatá recaptura 3 fugitivos ‘dormindo’ em casa”

  1. Ai é que está o erro, não machuca-los, ora se um vagabundo desse vai assaltar ele humilham as vitimas, batem, agora tem que prender sem machucar, metia era bala neles.vagabundo ruim é vagabundo morto.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias