Polícia divulga fotografias de suspeitos de furtos de motos em Codó e Timbiras

Miguel e Zé do Mato (de azul)

A Polícia Civil divulgou ontem, 18, por meio do programa Fala Codó, fotos de dois homens identificados como Zé do Mato e seu comparsa Miguel, que estão aterrorizando as cidades de Codó e Timbiras furtando motocicletas.

Só contra Zé do Mato já existem cinco acusações de furtos. Quem concedeu as fotografias e a entrevista ao Xerife Sena Freitas, captada pelos microfones do blogdoacelio, foi o delegado regional, Rômulo Vasconcelos.

“Nosso interesse é tirar tanto o Zé do Mato, quanto o Miguel de circulação porque esses homens sã criminosos, estão cometendo crimes e eles não fazem outra coisa no mundo, na vid deles, que é furtar os outros’, disse ao Xerife

NÃO VACILE

Rômulo pediu para que as pessoas não deixem motocicletas pequenas em locais que podem ser de fácil acesso aos bandidos. Ambos teem preferência por motocicletas que podem ser ligadas por um chave falsa.

“Grande parte das motos foram furtadas na porta das residências, eles utilizam uma chave falsa, na sua grande maioria foram furtadas Pop e Biz e qualquer chave mixa ali ela consegue ligar, então que as pessoas tenham cuidado com estas motos pequenas (…) coloque essas motos pra dentro de casa porque esses homens não estão de brincadeira, estão fazendo arrastão de motos”, disse

O delegado também fez o apelo para que as pessoas, caso os reconheça, liguem para a delegacia de Codó no telefone 3661 1649 ou direto para a PM por meio do 190. Seu nome será mantido em sigilo.

Deixe um comentário