Cidadão de Timbiras ajuda cerca de 30 famílias a terem água potável no Anjo da Guarda

Marco Antonio

Ao estar ontem, 17, na cidade de Timbiras, fomos parados pelo senhor Marco Antonio Silva Sousa. Ele nos revelou, eufórico, que havia feito uma caridade. Ficamos curiosos, paramos o carro e fomos indaga-lo sobre a tal caridade.

O homem explicou. Disse que ajudou entre 30 a 40 famílias do bairro onde mora, que é o Anjo da Guarda, comprando e doando 58 barras de cano.

“Eu coloquei 58 barras de cano para os necessitados, pegando minha rua, da rua da Caema, até a rua do hospital novo. Bairro Anjo da Guarda, rua da Mangueira”, disse

“MAIS DO QUE OS VEREADORES E O PREFEITO”

Os canos serviram para levar água potável à estas famílias, segundo seu Marco Antonio. Gente que, sem água na torneira, tinha que lavar roupa no rio Itapecuru.

“É porque os políticos não fazem, prometem, mas não fazem. Eu creio que numa faixa de 30 a 40 casas foram beneficiadas…QUAL FOI O TRABALHO? Eu dei os canos e os vizinhos cavaram as valas, 58 barras, tenho comprovante tenho tudo…O SENHOR MESMO QUE COMPROU? Com o meu dinheiro, sem depender de prefeito, vereador, porque eu fiz muito mais do que os vereadores”

“EU NÃO SOU CANDIDATO”

Como afirmou na fala acima, ELE NÃO É POLÍTICO e não tem interesse de ser candidato a nenhum cargo eletivo de Timbiras, fez apenas pra mostrar que é possível fazer.

“Vou fazer mais e EU NÃO SOU CANDIDATO, NÃO SOU POLÍTICO. Fiz isso, simplesmente, porque tinhas muitas famílias que se deslocavam para lavar roupa no rio (Itapecuru) e eu tirei muitas crianças do abismo”, concluiu seu Marco afirmando que pretende comprar mais canos muito em breve.

Um jovem que estava com ele na hora da entrevista ao blogdoacelio dissera que Marco Antonio Silva Sousa é irmão do atual vice-prefeito de Timbiras.

Deixe um comentário