Polícia mata em Caxias suspeito de ter assassinado a professora Cristiane Barros

Revólver usado por BABILÔNIA
Revólver usado por BABILÔNIA

Na manhã desta quarta-feira, 19/11/14, foi realizada uma operação conjunta entre policiais civis de Codó e o Serviço de Inteligência do 2º BPM com o objetivo de cumprir um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Codô/MA em desfavor do indivíduo FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS, vulgo “MANINHO BABILÔNIA”, com aproximadamente 25 anos de idade, principal suspeito de ter assassinado a professora CRISTIANE SILVA BARROS, fato ocorrido durante um assalto, na noite do dia 25/10/14, na cidade de Codó/MA, bem como por envolvimento em diversos roubos de motocicletas entre as cidades de Caxias e Codó.

Click em cima para ver maior
Click em cima para ver maior

O foragido estava homiziado em uma casa localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, s/n, na invasão denominada Nova Cidade, bairro Pai Geraldo.

Os policiais iniciaram o cerco por volta de 05h00 aguardando o horário previsto para cumprimento do mandado que seria às 6h00. No momento em que foi feito o cerco o indivíduo saiu de dentro da casa e efetuou três disparos de revólver contra os policiais.

Os policiais então revidaram e o indivíduo foi alvejado com um tiro na região torácica entrando em óbito ainda no local. Francisco de Assis estava armado com um revólver calibre 38, e no interior da residência os policiais ainda encontraram uma motocicleta Honda Pop com registro de roubo.

Maninho Babilônia, como era conhecido, era considerado de alta periculosidade e também era suspeito de ter praticado homicídios por encomenda.

TEXTO – PM DE CAXIAS

2 comentários sobre “Polícia mata em Caxias suspeito de ter assassinado a professora Cristiane Barros”

  1. NÃO É DIZER QUE MORTES SÃO CERTEZAS DE PAZ.. MAIS QUE ESSE MARGINAL MERECEU, MERECEU MESMO!!
    NÃO SÓ ELE MAIS OUTROS TAMBEMM QUE TODOS OS DIAS ATERRORIZA FAMILIAS E TRABALHADOR EM GERAL COM VIOLÊNCIA!!
    INFELIZMENTE NOSSA PROFESSORA NÃO VAI VOLTAR, MAIS QUE CODÓ PRECISA URGENTEMENTE DE PLANOS PARA COIBIR E DE FATO OPRIMIR TODO ESSE MAL DA VIOLÊNCIA!!!

Deixe uma resposta