Fale com Acélio

Cabo Félix vigia Portela
Cabo Félix vigia Portela

Com apenas 25 anos de idade o jovem Antônio da Silva Portela (vulgo Portela), já tem uma extensa lista de boletins de ocorrências por  furtos  na cidade de Timbiras.

Especialista em aproveitar o descuido das donas de casa, ele ataca a qualquer hora e leva o que encontrar pela frente, não tem preferencia por um objeto especifico, age com muita naturalidade entrando sempre pela porta da frente, deixando prejuízos e indignação em suas vitimas.

Na manhã de ONTEM quarta-feira (7), após uma serie de denuncias a guarnição da polícia composta pelo soldado Rômulo, soldado Fabricio, cabo Felix e sargento Tião,  Portela foi preso mais uma vez, agora o mesmo é acusado  de furtar uma serie de objetos em varias ruas e bairros da cidade, ameaçar a própria família, e ainda é acusado de ter entrado na casa de um funcionário público na cidade de Codó  subtraindo vários objetos.

Segundo  sargento Tião o acusado já entregou alguns dos objetos furtados e confessou que outros foram vendidos,

“Nós estamos localizando os compradores desses produtos, vamos encaminha o Portela para Codó e entregar para o delegado regional, que vai decidir o que fazer com o acusado”, disse o sargento Tião.

Perguntamos ao Portela o que ele faz com o dinheiro desses produtos furtados,  ele respondeu que é viciado em crack e troca tudo pela droga, e acrescentou ainda que em Timbiras tem venda de drogas em quase toda esquina “

“e os caras andam aperreando a gente para comprar, e tudo que a gente rouba eles aceitam como dinheiro” afirmou o acusado.

Por Romenigue Couto

Um comentário sobre “Polícia Militar da cidade de Timbiras prende Portela”

  1. mais na minha opiniao a policia tem culpa dele ainda andar fazendo isso com a população , pois ja que ele tem tantas passagens pela delegacia porque não fica preso ? .
    conheço ele e sei que prende em um dia , e soltam no outro.e quando ele sai ainda é papulando que foi so passeá em codo ..
    Então cabe as autoridades fazer justiça e deixar ele preso ..

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias