Polícia prende bandidos que numa noite fizeram mais de 6 assaltos

Milton e James

O auxiliar de escritório, Tárcio de Sá Rodrigues, foi a primeira vítima dos dois às 6h45 da tarde de ontem, 21, ao lado da igreja de São Sebastião. Ele parou para atender o celular e foi abordado.

“Deram voz de assalto e colocaram uma faca em mim e mandaram que eu entregasse a carteira, o celular, a chave da moto e o capacete porque senão eu ia morrer, eu não reagi, entreguei todos os pertences”, disse

A vítima teve uma participação ativa na recuperação do que lhe fora roubado. Ele encontrou Milton Trindade, de 26 anos, e James dos Santos Silva, de 19 anos (ambos da rua Osmarina Medeiros, S. Sebastião), pediu para um amigo segui-los enquanto foi chamar a força policial.

“Fui até o Batalhão, na Av. 1° de maio e, imediatamente, eles vieram comigo, e eu acompanhei toda a operação deles, até o momento da apreensão eu tava presente, foi muito rápido, muito rápido mesmo”, esclareceu Tárcio

MAIS ASSALTOS

Depois de prendê-los a polícia descobriu que Milton e James saíram pela cidade usando a moto roubada para cometer outros assaltos.

Pelo menos seis já foram levantados pelo delegado, Rômulo Vasconcelos, que mostrou à reportagem a faca usada por ambos e alguns celulares de vítimas, já recuperados.

“Agora eles vão ser autuados em flagrante pelos assaltos que eles cometeram, vão ser seis procedimentos que vão ser abertos e vamos encaminhar, a posteriore, esses procedimentos para a Justiça”, disse o delegado

Segundo informações da delegacia, Milton e James já foram presos outras vezes suspeitos de assalto, um deles praticado na cidade de Timbiras.

Deixe um comentário