POLÍTICA 2022: Bezerra chama filho de Zé Francisco de ‘oportunista’ e Pedro o responde

Reinaldo Bezerra gravou um vídeo que foi exposto ontem, 13, na plataforma digital do blogdoacelio, no instagram, onde gerou diversos comentários por causa do teor da gravação.

Ele critica o filho do prefeito Dr. Zé Francisco, o líder do Movimento Novas Ideias, Pedro Neres, pré-candidato a deputado estadual.

Para Bezerra, Pedro está aproveitando uma oportunidade que foi possibilitada somente pela ascensão do pai que chegou ao poder nas costas de um grupo político que agora se acabou, numa referência sem citação à saída de Biné Figueiredo.

Ele critica a postura de Zé Francisco e lembra ao filho que a gestão CIDADE DE TODOS ‘tem o mesmo modelo das gestões anteriores’, modelo este tão criticado pelo aspirante a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

“Pedro seu pai está praticando as mesmas políticas que você critica nas suas postagens. Pedro, as licitações de seu pai elas estão sendo direcionadas para grupescos, para pessoas que, inclusive, ajudaram seu pai durante a campanha”, garante

VEJA O VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET

 

Em resposta Pedro Neres escreveu ao blogdoacelio:

“Uma candidatura não é imposta, quem escolhe e determina seus candidatos é o povo. Estou apenas fazendo meu trabalho, sou codoense, faço parte de um grupo. Não estou preocupado com 2022. Direito de resposta”, escreveu

9 comentários sobre “POLÍTICA 2022: Bezerra chama filho de Zé Francisco de ‘oportunista’ e Pedro o responde”

  1. Oportunista mesmo. Usa o dinheiro pra candidatura à deputado. Nem acredito que isso acha que ganha. Se o pai dele não tivesse sido eleito ,o Novas Ideias ( tenho nojo ) não existiria devido a falta de verba . Pedro Oportunista Neres.

  2. Bezerra, não esqueça que estamos numa democracia, e que portanto qualquer cidadão que preencha os requisitos da lei goza do direito de se candidatar a cargo eletivo. Diferentemente das suas declarações, a lei eleitoral não trata de “oportunismo” simplesmente porque não faz sentido. Mas para nonsense como vc, Bezerra, deve fazer.

  3. Candidatura imposta sim, decisão unilateral do próprio Pedro, nem que isso custasse a divisão dentro de um grupo que só ganhou porque esteve unido. Pedro disse que era candidato e pronto, Zé Francisco teve que acatar. Ou seja, aproveitar a oportunidade que a família tá cheia da grana pública e despejar na campanha do filho birrento.

  4. Esse Bezerra fala muita asneira. E fala assim como se fosse inventor de uma razão desconhecida, porque só ele a conhece. Sua fala aí é uma bobagem sem fim. Evolui, Bezerra.

  5. Jair de Souza, evoluir significa pensar igual a você? A razão que deve prevalecer tbm é a sua? Te toca malandro, escolho não pensar igual a um sujeito que é preso a um carguinho no município. Tbm fiz diferente de vc, estudei pra não passar por esse processo de imbecialização política e moral.

  6. Você, Flávio, é que deveria se ‘tocar’. Pelo estilo grotesco, você é um opositor alienado bem remunerado, um imbecil por assim fizer. Além do mais, suas bravatas são típicas de quem alisou banco de escola, longe de quem se gaba de ter estudado. Certamente estudei muito mais e com mais qualidade. Flávio, te ‘toca’.

Deixe um comentário