Vigias e Zeladoras vão continuar sem salários nesta terça-feira – entenda o motivo

Infelizmente os vigias e as zeladoras que passaram a ser alvo da nossa 4ª Campanha Zé PAGUE OS OUTROS POR FAVOR, uma vez que esperam seus salários desde 28 de agosto, não os receberão nesta terça-feira, 14 de setembro, como prometeu ao blogdoacelio o prefeito Dr. Zé Francisco por telefone no último sábado.

Na noite de ontem, 13, um representante da empresa terceirizada que vai efetuar o pagamento agora, como a antiga Gerenciar no governo de Nagib, nos ligou para explicar o motivo de mais este adiamento.

Disse que o prefeito já transferiu o dinheiro, que está na conta do BRADESCO mas o banco exigiu que todos os funcionários atualizem (quem já tem) ou abram uma conta na agência para que  receba o repasse salarial devido, um a um.

Ocorre que são cerca de 900 pessoas, segundo a empresa, que terão que se submeter a esta atualização ou abertura de contas no Bradesco.

O banco teria se comprometido a iniciar uma espécie de mutirão nesta terça-feira para agilizar a exigência, por causa deste novo impasse não se sabe quando o dinheiro vai estar no bolso de vigias e zeladoras de Codó.

Lamentável.

6 comentários sobre “Vigias e Zeladoras vão continuar sem salários nesta terça-feira – entenda o motivo”

  1. O atraso do pagamento dos servidores zeladores foi apenas um hiato para procedimento administrativo. Para maior comodidade desses servidores, abertura de conta bancária se faz necessário. Desnecessário é essa campanha difamatória, cuja finalidade é passar a equivocada impressão para a opinião pública que o problema só foi resolvido por intervenção do blog. Quanta pretensão! Governos quando atrasam salários é porque motivo deve haver. E nesse caso foi devido a procedimento administrativo para maior comodidade dos servidores.

    1. Maior comodidade? Já se tira por aí q o seu não atrasa né amigo, pq a própria prefeitura não faz esse pagamento, como vinha fazendo nos seus primeiros meses de gestão, pq tem q ter essa empresa terceirizada, se o valor só vai aumentar pra prefeitura?
      Palhaçada tudo isso, aí o cara vem atacar o bloqueio, por favor né meu amigo

    1. Linete, não é do meu feitio atacar quem quer que seja; salvo se motivo para tanto houver. Não ataco o blogueiro, mas as colocações tendenciosas e pejorativas de cunho político.

  2. E quem deveria ter atualizado os dados num seria a própria empresa? Já que a prefeitura repassou os dados dos mesmo à empresa.
    E que empresa é essa que até agora não entrou em contato com os funcionários? Pq estamos sendo informados desse problema pelo o blog e não pela a empresa ou prefeitura?
    Que bagunça é falta de competência é essa desse governo.

Deixe um comentário