POLÍTICA: Convite e explicações sobre o SUSTENTABILIDADE em Codó

O partido Rede Sustentabilidade Coletivo de Codó/MA, fará um grande evento e convida a todos a participarem. Mas antes dos pormenores do convite um pouco sobre a rede Sustentabilidade. Vejam:

Fundadores do Sustentabilidade em Codó
Fundadores do Sustentabilidade em Codó

Em meados do primeiro semestre do corrente, a Rede Sustentabilidade passou a intensificar os trabalhos na formação dos seus coletivos municipais, em todo o país. Com a iniciativa, o partido viabilizou a participação partidária dos municípios por meio desses grupos.

A ideia é a promoção de debates relacionados com os princípios e valores da legenda Rede Sustentabilidade. Entre eles, estão temas como o incentivo à participação cidadã dos militantes e o conceito de política em rede.

No Estado do Maranhão, a cidade de Codó saiu na frente, pois, desde janeiro de 2015 foi criado o primeiro coletivo formado por quatro pessoas: Evannildo Rodrigues – Advogado e Professor; Gerson Maia – Acadêmico do IFMA; Farias – Biólogo/UFMA, e Gutim – Professor/Esporte.

Esse coletivo em nosso município, portanto, é liderado pelo Advogado e Professor Evannildo de Lima Rodrigues, onde tem alinhado o coletivo municipal com a coordenação do Elo Maranhão em São Luís, e com o Nacional.

Esse grupo fez a primeira reunião em 5 de abril de 2015, onde, após as deliberações foi acordado fazer o primeiro ato público para marcar a chegada da Rede Sustentabilidade no município. A Ideia foi fazer o plantio de uma muda da árvore Barriguda, na Praça Palmerio Cantanhede, na Igreja São Sebastião.

Neste evento tivemos a participação da professora Socorro; da Assistente Social Thatiana; da Auxiliar de Serviços Gerais, a Sra. Edna; do Chefe de Unidade Na Secretaria de Esportes, o Sr. Alcimar, e do Professor, Advogado e Assessor de Comunicação da OAB, Dr. Tomé Mota.

Assessoria de Imprensa/Sustentabilidade Codó

Um comentário sobre “POLÍTICA: Convite e explicações sobre o SUSTENTABILIDADE em Codó”

Deixe um comentário