IDELFONSO Barros – o defensor de Dilma Rousseff

Por ato da Secretaria-Geral da Presidência da República o empresário e ex-vereador Idelfonso Barros foi convidado para participar da entrega das residências do programa Minha Casa, Minha Vida, quando a presidente Dilma esteve  em São Luis, este mês.
Idelfonso é um defensor do governo e da presidente Dilma, sob qualquer condição e até registrou um momento com a chefe do Executivo Nacional.

Idelfonso Barros com Dilma em São Luís
Idelfonso Barros com Dilma em São Luís

“Foi um momento muito importante de minha vida, pois conheci pessoalmente a guerreira presidenta da república, que tanto tem ajudado o povo humilde do Brasil, em particular o povo codoense com seus programas sociais, tais como Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Safra, Restaurante Popular, Ônibus Escolar, Minha Casa Minha Vida, Caixa D’água no Interior, Luz para todos, Cota para negros nas universidades, além de ter tirado da pobreza 26 milhões de irmãos nossos brasileiros”,  Idelfonso Barros

11 comentários sobre “IDELFONSO Barros – o defensor de Dilma Rousseff”

  1. Tá aí um cabra que eu gostaria de ver frente a prefeitura de codó. Chega dessas velharias que não fazem nada por nós codoenses. Parabéns Idelfonso estou contigo nessa.

  2. Parabéns meu futuro vereador, Parabéns pela coragem de representar o povo maranhense, eem ir pessoalmente agradecer a nossa presidenta, pelo belissimo trabalho que ajudou tanto o povo humilde.

  3. Esse e o verdadeiro representante do povo, é corajoso, diante de tanta críticas, que o governo sofre, e essa crise, o povo não aparece para dar ajudar só aparece para criticar. Somente o Idelfonso Barros para entender e dar uma força a quem precisa, Por favor Idelfonso Barros volte a se candidatar que o meu voto e seu. E meu futura Prefeito de Codó.

Deixe um comentário