Fale com Acélio

Carrim Construções

O empresário Carlos Alberto Aprígio, popular Carrim Construções, da Trizidela, está se mobilizando em prol do desenvolvimento da comunidade que representa.

O blogdoacelio esteve com ele, rapidamente, na tarde de ontem, 1°, colhendo informações sobre seu trabalho de construção de casas populares para pessoas carentes na cidade de Codó, matéria que depois postaremos, pois ainda aguardamos as fotografias.

CAPELA

Hoje vamos nos ater à algo que nos chamou a atenção em meio à outras informações. Carrim executa planos que vão até 2014 e não vai ficar apenas na cidade com suas pretensões. Por exemplo, para ano que vem o projeto é de construção de CAPELA no povoado MACACOS, área rural da Trizidela.

“Eu vi como é a de lá e prometi a mim mesmo que construiria uma capela naquele povoado e é meu projeto para 2013, com fé em Deus vou cumprir, como já venho fazendo com as casas dentro da cidade de Codó’, disse

CASO DO HOMEM DO CAMPO

Para 2014, o projeto do empresário é construir a CASA DO HOMEM DO CAMPO. Segundo informou trata-se de um local, amplo, que abrigará, no mínimo, 20 pessoas, gratuitamente, que são da zona rural, mas que precisam ficar na cidade para resolver problemas, inclusive de saúde.

“Nós vamos construir, mas depois vamos procurar parceria com o Poder Público para a manutenção da Casa do Homem do Campo”, frisou Carrim

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias