POLITICAMENTE: Neto enterra o pai e anuncia pretensão estadual de vovô Biné

O vereador Rodrigo Figueiredo disse na Tribuna da Câmara que Biné tem sido bastante visitado por políticos maranhense citando como exemplos  o ex-deputado federal Paulo Marinho (em busca de apoio para seu filho Paulinho, atual vice-prefeito de Caxias), o deputado Federal Waldir Maranhão (candidato ao Senado) e o deputado César Pires (que busca reeleição e consolidação da base de Roseana Sarney para 2018 neste município).

Conforme disse Rodrigo, sem revelar o teor das conversas amistosas com o patriarca da família Figueiredo, que tudo leva para um só caminho – aquele em que Biné sai candidato a deputado estadual ano que vem.

“Isso já está sendo refletido nos levantamentos que são feitos em Codó, nos estudos, refletindo também no nosso grupo político e refletido também por estas lideranças, o desejo que já existe de que o ex-prefeito Biné Figueiredo concorra, ano que vem, à uma vaga de deputado estadual. Codó precisa, Codó é uma cidade grande”

Ao proferir tal desejo o vereador acaba por enterrar de vez, politicamente, o próprio pai uma vez que outrora Camilo Figueiredo é quem exercia este papel político dentro da família.

7 comentários sobre “POLITICAMENTE: Neto enterra o pai e anuncia pretensão estadual de vovô Biné”

  1. Apostem suas fichas respeitável público, vem aí mais um embate ZITO X BINÉ, resta saber se quem sai ganhando é o povo ou um dos candidatos, e ou até mesmo os dois, precisamos mesmo de um (ou 2, 3, 4,…) representante a nível estadual, federal que goste realmente de nossa Codó, pois os últimos que ali tivemos (e ainda temos) só demonstra seu amor na teoria e discursos a cada 2 anos nos palanques de seus candidatos.

  2. Pelo que me consta, o Bibi do Forgão do km 17, tem mais de 10 processos em andamento e não pode ser candidato nem pra capinador de sarjeta.

  3. Quando for enterrar o Deputado, enterrem de bruços para baixo, porque se ele sair do caixão vai bater no Japão, e nois de Codó não corremos o risco de tê-lo de volta.

  4. Marco Aurélio , não boto no biné … mas essa história dele na outra poder ser candidato ,
    Já cansou ! Tá com duas eleições para prefeito que o povo falava isso e ele foi candidato normal .

Deixe um comentário