Nas concessionárias da cidade, os funcionários ouvem muita reclamação de clientes que chegam querendo uma segunda via das faturas porque a primeira os Correios não entregaram. Foi o que nos revelou, por exemplo, Roberto Magno da Silva Reis.
“O cliente que não paga seu consórcio em dia, ele não participa da assembléia com isto ele é o prejudicado, como também não pagando aqueles que já estão com suas motocicletas gera uma despesa, gera juro e isso tem nos trazido grandes transtornos aqui para nossa empresa”, disse
DESISTIU
O comerciante, Samuel Bezerra Alencar, recebeu tanta cobrança da conta do celular, por mensagem no telefone, que ele resolveu cancelar. Nunca recebeu uma sequer no dia marcado ou com antecedência.
“Fica mandando uma conta que vence dia 16 de cada mês e as vezes quando chega 19, 20 de cada mês eu venho procurar, entra pra lá revira, revira e não encontra a conta, nunca chegou, nunca chegou e quando eu chego em casa a mensagem manda no celular dizendo que a conta do mês nunca foi paga e tal….O SENHOR CANCELOU? Aí eu fui obrigado a ligar pra lá e cancelar”, disse ao blogdoacelio
Quem insiste, precisa estar disposto a encarar prejuízos mensais. Na saída da agência encontramos seu Antonio Carlos dos Santos Alvim. O mecânido estava indignado porque, mais uma vez, vai pagar juros. Nem na agência ele conseguiu o que foi buscar.
“Claro que a gente fica chateado porque um cidade tão grande igual Codó, tem um desenvolvimento importante acontecer uma coisa dessa aí por má vontade”, frisou
AGÊNCIA NÃO FALA
Nós tentamos contato com a direção da agência de Codó. O responsável disse que não poderia conceder entrevista, nem qualquer outra informação a respeito do problema. Justificou dizendo que não teria autorização de seus superiores para isso.
Enquanto isso, a população vai reclamando achando que falta carteiro na cidade e, como faz este administrador de empresas, segue pedindo melhorias no atendimento dos Correios.
“Só chega atrasado, isso não é só o Ambrósio, é toda a população…E TEM QUE SER FEITO ALGO? Com certeza (…) melhorar o sistema, aumenta o número de carteiros, os sistema eletrônico do correio”, respondeu o administrador de empresas Ambrósio Reis
Um comentário sobre “População reclama do atendimento da agência dos Correios em Codó”
a população que todos os dias vão aos correios atrais de suas correspondências tei que se juntarem e ajuizarem uma ação coletiva junto ao ministério público para garantir esse serviço que é essencial para todos!