Por causa do DESCASO de Flávio Dino Domingos Reis diz sentir até PENA de Pedro Belo

Domingos Reis
Domingos Reis

Em entrevista concedida ao radialista Francisco Lemos, da Eldorado AM, programa Coisas do Povo, levada ao ar no programa de 14 de junho de 2016,  o vereador Domingos Reis, que presidiu a sessão da última segunda-feira, 13, criticou a falta de ações do Governo do Estado em Codó.

Ele lembrou que tudo ia para Caxias, agora está indo até para Coroatá onde Flávio Dino tem a prefeita Tereza Murad e o ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, como adversários políticos. Benefícios passam raspando a trave de  Codó, mas os codoenses só ficam com as notícias das cidades vizinhas.

-Eu ainda tÔ esperançoso, governador chega bem aqui em Caxias entrega obra, entrega diversas obras e tá esquecendo o nosso Codó, nós precisamos demais, nós não podemos ficar mais com o pires na mão. Antigamente ele  vivia na cidade de Caxias, agora Coroatá, não justifica. Não que os coroataenses não mereçam, mas é que Codó é um município mais desenvolvido -,disse na entrevista

PENA DE PEDRO BELO

Dominguinhos, aliado de Dino presenteado com a direção local da Ciretran (órgão para o qual indiciou o próprio irmão Ricardo Reis), se mostrou decepcionado e falou dos reflexos da ausência de Flávio Dino na carreira política do vereador Pedro Belo, pré-candidato a prefeito pelo PCdoB.

O parlamentar disse sentir até pena do colega que almeja chegar ao cargo máximo do Executivo municipal.

-Eu fico até com pena do nosso pré-candidato, todo mundo sabe que eu tenho uma admiração pelo Pedro Belo, é o meu pré-candidato, logicamente gostaria de vê-lo na Prefeitura de Codó, mas o governador me parece que tem outro candidato, deve apresentar daqui até as convenções partidárias um outro candidato porque do jeito que ele tá fazendo com o Pedro eu não acredito que  o Pedro Belo seja o candidato do governador. O governador nada tá fazendo pra que a população acredite que o Pedro Belo na prefeitura seja uma extensão do governo de Flávio Dino…ELE ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR? mais, demais, ele está deixando a desejar demais”

10 comentários sobre “Por causa do DESCASO de Flávio Dino Domingos Reis diz sentir até PENA de Pedro Belo”

  1. QUEM PLANTA COLHE..ELE SOMENTE ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU. MUITAS PROMESSAS E POUCOS RESULTADOS. FAZER O QUÊ COM ESSE GOVERNO DO FLÁVIO DINO. PENSA QUE POLÍTICA É BRINCADEIRA. E AI QUE A COISA PEGA.

  2. Gente, só um maluco ainda não percebeu que o Flávio Dino não quer saber de candidatura de Pedro Belo.

    O Flávio não reconhece Pedro Belo como liderança política em Codó.Na pesquisa do governador , o Pedro, amarga o quarto lugar.

  3. Que é isso rapá! O governador já mandou pra cá dois carros fumacês e um caminhão da agricultura familiar. Querem mais o quê mesmo?? kkkkkkkkkk

  4. O Pedro,com seus amigos, já ficaram com os empregos, então pronto.Acabaram com a UPA,acabaram com o CETECMA e tão destruindo a educação estadual.

  5. QUEM VAI ELEGER OU NÃO O PEDRO BELO É A POPULAÇÃO DE CODÓ. O GOVERNADOR NÃO VOTA AQUI; VAMOS DEIXAR DE SER CÍNICOS. APRESENTE O SEU PLANO DE GOVERNO PEDRO BELO. OS OUTROS TAMBÉM.

Deixe um comentário