
Já dizia vovó.
– Quando uma pessoa é muito ruim e só quer tudo pra ela, é que nem terra de cemitério, quer comer tudo sozinha!!!
Vamos aos fatos.
Durante a alguns anos, quem trabalha no seguimento de Empréstimos Consignado em Codó vem tentando convênio com o município, através de seu gestor, mas sempre sem sucesso, o Prefeito ou mesmo intermediário alegam que dá muito trabalho pra fazer desconto em folha , ficando os funcionários municipais presos à uma única instituição financeira, causando transtornos para aqueles que necessitam de crédito consignado.
Mas voltando um pouco no tempo, lembro-me bem, que um ex-prefeito fez convenio com todos os comércios e lojas pra que os funcionários pudessem comprar em todas as lojas.
A preferência era do servidor, ia pra loja que se sentia melhor e onde era bem tratado, inclusive abriu convênio com bancos e financeiras ficando a escolha por conta do funcionário. Só pra esclarecer não estou defendendo bandeira política e sim uma classe que, como todas, gera emprego e aquece a economia codoense.
Pois bem, agora um funcionário do alto escalão da prefeitura, firmou convenio com o município, através de uma instituição bancária, e o com exclusividade !!! pode kkkkkk, claro que pode. Inclusive deve usar funcionária municipal para prestar serviço para o próprio.
Aos funcionários, muito cuidado , pra que os devidos descontos não sejam efetuados no contracheque, sem que seja repassado ao banco, Já que tudo ele PODE.
TERRA DE CEMÍTÉRIO, TU É O CARA.
Ludgardes Santos Silva.
13 comentários sobre “Por Ludgardes Santos Silva – TERRA DE CEMITÉRIO”
ISSO CHAMA-SE DOR DE CUTUVEVO…E FALTA DE APOSENTADO PRA FAZER EMPRESTIMOS KKKKK
A ordem, agora, é lucrar pois já conseguiu a releição.
100% AOPIADO, VELHO ‘BUBETA’
Ô APOIADO…..KKKKKKKKK
E quem tá sendo comido é o povinho idiota que aceita migalhas, enquanto os poderosos de plantão fazem a maior farra com….. O pior é que a patuléia defende e ainda aplaude essas ratazanas.
Diz ai nome desse funcionário que fez o convenio!!
Convenio de emprestimo… Para enrricar quem mesmo?
Quem é esse cara Gugu, dá uma pista!!!!!!!!!!
CHORÃO.
O tal cara agora vai ficar com muitto medo. Saiba que esse convênio deve ser divulgado. Aí é que o senhor como cidadão deve formalizar a denúncia, não contra o tal cara, mas contra o Prefeito, pois a preferência a uma determinada instituição sem dar chance as demais de concorrer é crime de improbidade.
Também é crime usar servidor e até um simples espaço(até uma mesinha) dentro de um prédio público.
Gugu…vc nunca ofereceu grana pelo convenio, ……….. tem bala na agulha.
Leia no blog do Luís Cardoso a quantidade de prefeituras que serão visitadas pela polícia logo, logo…e eu acredito que a de Codó não tá fora não, viu. Se preparem, porque o comboio vai chegar! ah se vai.
será por isso que o super sapato de numero w30 anda sumido por 15 dias?