Fale com Acélio

Ludgardes Santos Silva
Ludgardes Santos Silva

Já dizia vovó.

–  Quando uma pessoa é muito ruim  e só quer tudo pra ela,  é que nem terra de cemitério, quer comer  tudo sozinha!!!

Vamos aos fatos.

Durante a alguns anos, quem trabalha no seguimento de Empréstimos  Consignado em Codó vem  tentando  convênio  com o município, através de seu gestor, mas  sempre sem sucesso, o Prefeito  ou mesmo intermediário alegam que dá muito trabalho pra fazer desconto  em folha , ficando os funcionários municipais presos à uma única  instituição financeira, causando transtornos para aqueles que necessitam  de crédito consignado.

Mas voltando um pouco no tempo, lembro-me bem, que um ex-prefeito  fez convenio com todos os comércios e lojas  pra que os funcionários pudessem comprar  em todas as lojas.

 A preferência era do servidor, ia pra loja que se  sentia melhor e onde era bem tratado, inclusive abriu  convênio  com bancos e financeiras ficando a escolha por conta do funcionário. Só pra esclarecer  não estou defendendo bandeira  política  e sim uma classe que, como todas, gera emprego e aquece a economia codoense.

Pois bem, agora um funcionário do alto escalão da prefeitura,  firmou convenio com o município, através de uma instituição bancária, e o com exclusividade !!! pode kkkkkk, claro que pode. Inclusive  deve usar  funcionária municipal para  prestar  serviço para o  próprio.

Aos funcionários, muito cuidado , pra que os devidos descontos não sejam efetuados no contracheque, sem que seja repassado ao banco, Já que tudo ele PODE.

TERRA DE CEMÍTÉRIO, TU É O CARA.

Ludgardes Santos Silva.

13 comentários sobre “Por Ludgardes Santos Silva – TERRA DE CEMITÉRIO”

  1. E quem tá sendo comido é o povinho idiota que aceita migalhas, enquanto os poderosos de plantão fazem a maior farra com….. O pior é que a patuléia defende e ainda aplaude essas ratazanas.

  2. O tal cara agora vai ficar com muitto medo. Saiba que esse convênio deve ser divulgado. Aí é que o senhor como cidadão deve formalizar a denúncia, não contra o tal cara, mas contra o Prefeito, pois a preferência a uma determinada instituição sem dar chance as demais de concorrer é crime de improbidade.
    Também é crime usar servidor e até um simples espaço(até uma mesinha) dentro de um prédio público.

  3. Leia no blog do Luís Cardoso a quantidade de prefeituras que serão visitadas pela polícia logo, logo…e eu acredito que a de Codó não tá fora não, viu. Se preparem, porque o comboio vai chegar! ah se vai.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias