Fale com Acélio

Fiquei muito feliz quando mandei para o blog do Acelio minha opinião falando sobre os vereadores. E mais feliz quando recebi as críticas de várias pessoas a respeito da minha pessoa.

Realmente, eu quero dizer que não sou um homem de inteligência como  querem alguns dos que mim criticaram, mas quero dizer a eles que sou um cidadão e tenho o direito de dizer o que penso sobre qualquer coisa, assim como eles pensam em mim criticar eu posso falar e também opinar, afinal eu sou um cidadão.

Ruy Rey
Ruy Rey

Eu sei que sou uma pessoa simples e humilde, não tenho o palavreado difícil, como alguns tem, mas tenho o meu curso de contabilidade, sou uma pessoa preocupada com a nossa cultura e por isso, luto sempre pela sua valorização; eu desafio a qualquer um dizer o contrário disso! Sei da importância que tenho nessa área por isso falo com conhecimento e tranquilidade porque é uma verdade.

Ser simples e humilde não pode ser barreira para impedir de exercer meu direito de pessoa humana. Ninguém pode deixar de participar da vida social e da política. Eu sou um cidadão e vou agir como  cidadão. Já tenho uma marca nessa cidade. Sou bastante experiente e maduro para dizer o que penso e não importa o que pensam aqueles que criticam o meu estilo de vida.

Vou continuar a dizer o que penso e nada pode mim impedir de fazer isso.

As criticas feitas contra mim eu considero como “tijolos” que vão montar minha cidadania. Serve de estimulo para crescer, para pensar melhor, para continuar na luta que eu acredito. Eu nunca perdi a esperança de que é possível a gente querer um dia – melhor, ter um trabalho para viver bem, uma cidade mais bonita e alegre e uma Câmara mais povo, nê? Pensando assim, vou caminhando, fazendo meu caminho e criando laços de fraternidade entre os meus amigos e conquistando outros.

Todos nós somos capazes de fazer alguma coisa boa, basta querer lutar por essa coisa boa.

Sei que o preconceito é grande contra pessoas de meu nível. Falo isso, porque sinto na pele essa coisa, é como se tivesse na minha carne. Mas isso não vai mim enfraquecer e nem mim tornar com medo de combater um “bom combate” por aquilo que eu acredito, vou sim, continuar a fazer o que sempre gostei de fazer.

Essas pessoas que mim criticam não mim importo, quero falar prá elas que não estou com raiva mas muito feliz, pois sei que tenho feito alguma coisa na minha cidade que incomoda os poderosos e também aqueles que não tem a coragem de mostrar a cara para ser agredida de toda maneira, tá?

Eu sou assim mesmo luto até o fim, doa a quem doer e quero dizer que vou prá cima, sou determinado e acredito no que penso e quero. Esses comentários não é barreira para fazer desistir do sonho que acredito. Codó vai mudar e eu vou ser parte dessa mudança pode apostar que sim.

8 comentários sobre “Por Ruy Rey – Eu acredito na mudança, e você?”

  1. Eu queria saber era onde o Ruy trabalha mesmo, porque eu nunca vi ele na Funasa (ex-Sucam), vejo sempre os irmãos dele, agora ele, esse sim recebe $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , oh Dilma boa siôr.

  2. Alguém proximo do Ruy Reys precisa falar pra ele parar de trafegar nas ruas de codó com o capcete no cotovelo e colocar na cabeça, pois como ele mesmo afirma que é um cidadão e que tem direito de cobrar, precisa primeiro respeitar as leis sejam elas quais forem.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias