Porque não foi atendido ex-prefeito zangado acaba com 2° DP, revela superintendente

Jair Paiva Jr

Esta saiu da boca do Superintendente de Polícia Civil do Interior, Dr. Jair Paiva Junior, na solenidade realizada na manhã de hoje, 21, no Salão Nobre da Prefeitura.

Na época em que era delegado regional na cidade de Caxias, Jair afirmou que mantinha relações estreitas com a cidade de Codó. Assim presenciou um caso, que mais parece descaso, com a segurança pública dos codoenses.

Houve um tempo, lembrou o superintendente, em que Codó tinha dois distritos. Um funcionando na Av. São Benedito (hoje Av. Dr. José Anselmo) e outro que funcionava no prédio próximo à famosa praça do Viveiro (Palmério Cantanhêde/igreja de São Sebastião) onde hoje funciona a rádio Eldorado AM.

Pois bem, com tom de decepção, disse o líder maior da polícia civil no Maranhão que o prefeito da época acabou com o segundo distrito porque a delegada não atendeu à um pedido dele.

Zangado com o não atendimento de sua solicitação o prefeito da época, cujo nome não citou, pediu o prédio de volta e tudo voltou a funcionar no bairro São Benedito.

“O prefeito da época resolveu tomar, então os presos vieram para o 1° DP (Av. José Anselmo) depois houve a remoção para o prédio atual (bairro São Pedro)”, disse

Nobres leitores, como diria minha querida vovozinha nasci e me criei neste Codozão de meu Deus, e todo dia me surpreendo com ações deste tipo vinda de nossos políticos. Dá pra se fazer segurança pública desse jeito?

6 comentários sobre “Porque não foi atendido ex-prefeito zangado acaba com 2° DP, revela superintendente”

  1. Acho engraçado como td de ruim que acontece em Codó agora e culpa do Ricardo Archer, daqui a pouco vao diser que ele tb e culpapo pelo prefeito estar ai, pelo empresario esplorar os funcionarios e por esse reporterzinho estar com odio de quem o colocou onde estar. tenha vergonha na cara e deixe de ser falso, quando Ricardo foi prefeito a seguranca nao era era como e hoje pq os policiais, que ai disem ser 80 nao trabalhavam fazendo blits obrigado por prefeito. Quero ver se tem coragem de colocar esse comentario.

    1. Paulo ou quem quer que seja,vc defender um ficha suja,se mela mais ainda.Esse ex-prefeito ta sujo não so por estes atos, mas por atos que envergonham qualquer ser humano:desvio de verbas públicas ou seja,furto,falcatruas que so vinham lhe beneficiar.Hoje, ele faz lavagem de dinheiro,porque antes ele não tinha nem pra manter seus filhos estudando no Rio de Janeiro,quanto mais…..

  2. acélio adimiro o teu trabalho como bom repórter q vc é, mais não o reconheço rancoroso como está sendo com muita gente. não deixe o lesma do marcelo te estragar.não estou falando do ricardão vc sabe de quem….

Deixe um comentário