Prainha – Maior atração turística do verão timbirense abre neste domingo

Prainha de Timbiras

Como acontece desde o inicio do governo nasce uma nova Timbiras, a prainha de verão tem sido uma grande atração para a população Timbirense e turista das cidades vizinhas. Banhar nas águas do rio itapecurú em Timbiras, de julho a novembro é um programa especial para muita gente, que acompanhados da família fazem a festa.

A temporada dois mil e onze começa no próximo domingo com a banda pizeirão do forró, a partir das duas horas da tarde. A estrutura de atendimento aos banhistas terá 28 barracas, banheiros, um palco para as apresentações das bandas, homens treinados com apoio de lancha fazendo a segurança dentro e fora d’água e uma barraca de apoio com profissionais da saúde.

Como aconteceu nos anos anteriores, não será permitido veículos na área destinada as barracas a partir do meio dia aos domingos, pois atrapalha o vai e vem de pessoas no corredor destinado aos banhistas.

Alem da prainha a cidade inteira estará pronta para receber os visitantes que na abertura da prainha no ano passado segundo estimativa da policia militar, somaram aproximadamente cinco mil e este ano a previsão é de que seis mil pessoas participem da abertura da temporada 2011.

A comissão organizadora do evento garante que a festa de domingo será uma das maiores de todas as que já foram realizadas, e quem vier vai se divertir prá valer.

Por Romenigue Couto/assessor de comunicação/Timbiras

6 comentários sobre “Prainha – Maior atração turística do verão timbirense abre neste domingo”

  1. ….o que vemos em timbiras é que é a atração principal do verão desd os tempos da adm anterior(dirce maria), não é feito do nonato não…..outra coisa em epocas passadas, os barraqueiros tinham mais liberdade e ficavam na prainha até meados de dezembro, agora com o nonato,ficam só até o 2º domingo de novembro e na segunda feira ele manda cortar a energia…..

  2. DIRCE MARIA NO ULTIMO ANO APÓS PERDER A ELEIÇÃO NO INICIO DE OUTUBRO CORTOU A ENERGIA DOS BARRAQUEIROS E COLOCOU TODOS PARA CORREREM. NONATO JÁ SABEMOS QUE NÃO TEM E NUNCA VAI TER COMPROMISSO COM NÓS TIMBIRENSES.

  3. ….é realmente dos que já administraram timbiras……a população em peso dar-lhe o titulo PARA O NONATO de PIOR PREFEITO DE TIMBIRAS….desbancou até o xico mentira, deixando-o em 2º lugar……..valeu nonato vc é o cara…..MAS TBM É TEM UMAS 1000 A 1500 PESSOAS QUE ACHAM O NONATO O MELHOR PREFEITO….LEMBRANDO QUE O ELEITORADO DE TIMBIRAS APROXIMA-SE DOS 20 MIL….E A NOSSA POPULAÇÃO CHEGA AOS 30 MIL HABITANTES…MAS ESTAMOS AÍ…E O NOSSO PROXIMO PREFEITO TALVEZ NÃO SEJA O GALO, MAS VAI SER UMA PEDRA NO SAPATO…….

  4. OUTRO DIA ME FALARAM QUE DOUTOR BEL FOI FAZER UMA VISTA AO DOUTOR ROBSON,DESTA CONVERSA UM ALIADO DO ROBSON DISSE EM VOZ ALTA: ESSE É O NOSSO CANDIDATO COM SUA AJUDA DOUTOR, ESTAMOS CANSADO DE SERMOS HUMILHADO PELO ATUAL GOVERNO, OU VAMOS DE BEL OU VAMOS TER UM CANDIDATO PRÓPRIO. O PREFEITO NOS HUMILHA, NÃO NOS PAGA EM DIA, NÃO CUMPRE COM OS DEVERES DE UM CIDADÃO. TIMBIRAS MERECE O BEL DE PREFEITO OU O CHICO VAI VOLTAR E ACABAR DE VEZ COM O NOSSO GRUPO. SE A CONVERSA FOI VERDADE EU NÃO SEI, MAS QUE TÁ ASSIM O POVO DO ROBSON TÁ. A ESPERANÇA TA NO BEL. QUEM DIRIA HEIN!

  5. Como Já Vem Acontecendo nos Ultimos anos em nossa cidade,a prainha dos amores,ou prainha verão ou como é chamada atualmente de “PRAINHA VERANEIO”.
    É REALMENTE UM SUCESSO,VARIOS TURISTAS,ATRAÇÕES,SEGURANÇA E GENTE BONITA, A PRAINHA TRAZ TAMBÉM PERIGOS COMO:PESSOAS QUE BEBEM E DEPOIS VÃO DE MOTOS OU VEICULOS COM ALTA VELOCIDADE,PERCORRENDO RUAS E AVENIDAS DE NOSSA CIDADE,TRAZENDO UM RISCO AOS PEDESTRES DE NOSSA CIDADE,SERIA BOM SE TIVESSEMOS UNS MIL BAFOMETROS PARA COIBIR ESSAS PESSOAS QUE DESRESPEITAM AS LEIS DE TRANZITO E DANDO MAIS SEGURANÇA AOS PEDESTRES.
    E SEM FALAR O AUMENTO DE ROUBO DE MOTOCICLETAS.NESSE PERIODO DA PRAINHA.

    MAIS PELO LADO BOM,VEM A PARTE FINACEIRA TAMBÉM, ONDE OS BARRAQUEIROS VENDEM SUAS BEBIDAS E TIRA GOSTOS TIPICOS DA REGIÃO.

    DEIXANDO ASSIM OS TURISTAS UMA BOA RENDA PARA CIDADE!

    VAMOS PEDIR MUITA PAZ E SEGURANÇA A DEUS.POIS A NOSSA POLICIA AINDA NÃO TEM EXTRUTURA SUFICIENTE PARA ATENDER TODA ESSA DEMANDA.

    ABRAÇOS E MUITA PAZ E ALEGRIA PARA TODOS OS NOSSOS BANHISTAS DE TIMBIRAS,CODÓ,COROATÁ,PERITORÓ,CAXIAS E ADJACENCIAS.

Deixe um comentário