Pré-candidata Maria Paz chega com tudo e já causa ciumeira no grupo de Zito Rolim

Fisioterapeuta Maria Paz

Dentro de cada grupo tem aqueles pré-candidatos que tiram o sono e incomodam os demais por causa de suas potencialidades, poder de convencimento e outras vantagens que não se estendem à todos, claro.

A fisioterapeuta Maria Paz está nesta lista, dentro do grupo de Zito Rolim. Primeiro por ser a esposa do médico e secretário de saúde, Cláudio Paz. Só por este aspecto ela já sai a 100 kms/hora, enquanto os demais ainda ligam o motor. Tudo indica que ela é quem vai concorrer e não o marido.

O que nos leva a crer nisso? O nome da fisioterapeuta está em muitas propagandas no rádio e TV, ao estilo “APOIO DRA. MARIA PAZ”. Quem comparece às inaugurações do governo a ver sempre no pelotão central e ela já está até dando aquela ‘palhinha’ nas entrevistas da TV Codó.

A ciumeira, inevitável, já está corroendo muita gente dentro do cada vez menor grupo de Zito Rolim. Mas não passa disso e que bom que é assim, afinal alguém precisa ser eleito neste grupo e os codoenses estão precisando de mulheres no parlamento.

Cuidado Dra. Maria Paz, tem olho gordo em cima da senhora. No mais, boa sorte.

Deixe um comentário