Prefeito de Caxias inaugura reforma e ampliação em escola da zona urbana

O prefeito Leonardo Coutinho, juntamente com secretária de Educação Lucita Aguiar, realizou na manhã desta quarta-feira (1º) a inauguração da reforma e ampliação da Unidade Integrada Municipal João Lobo, localizada no bairro Castelo Branco. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, secretários, vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro e adjacências.

Prefeito Léo faz discuro
Prefeito Léo faz discuro

Agora totalmente reconstruída, a unidade passa a contar com 06 salas de aulas climatizadas, laboratório de informática, sala de professores, biblioteca, cantina, refeitório, sala de ciência e banheiros adaptados para pessoas especiais.

Cerca de 340 alunos com idade de 06 a 10 anos estão matriculados na unidade de ensino, nos turnos matutino e vespertino, sob a coordenação do diretor e professor  Antônio de Oliveira Leal.

Educação com qualidade
Educação com qualidade

“A reforma durou quatro meses, mas valeu muito a pena, pois ficou linda e aconchegante. Nosso objetivo principal é de ampliar e melhorar o espaço para aumentar o rendimento das crianças nas escolas. Estou muito feliz pelo resultado, isso mostra que nossa equipe está indo muito bem. Essa foi a primeira de muitas outras escolas que serão reinauguradas em breve”, disse o prefeito de Caxias.

As unidades a serem reinauguradas são: Costa Sobrinho, Ruy Frazão Soares, Leôncio Alves de Araújo, José Castro e o Colégio Municipal Antônio Rodrigues Bayma.

2 comentários sobre “Prefeito de Caxias inaugura reforma e ampliação em escola da zona urbana”

  1. Quero saber se o prefeito de Caxias não inaugurou também uma funerária pra ele. Porque com tantos bebês morrendo na única maternidade que tem na cidade de Caxias, ele como prefeito, nunca se quer comentou algo sobre o assunto(ou é louro ou se faz), espero que os filhos dele nunca adoeça na vida pra precisar de um hospital, de preferência a maternidade da cidade, confio em Deus e sei que a Justiça dele é Divina!

Deixe um comentário