Fale com Acélio

Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito de Caxias Leonardo Coutinho empossou a nova secretária de Educação do Município. A solenidade aconteceu no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito José Martins, vereadores e todos os secretários municipais.

Prefeito Léo e a nova secretária de Educação
Prefeito Léo e a nova secretária de Educação

A nova secretária Maria Lúcia Aguiar Teixeira é graduada em Pedagogia (1984) e Letras (2004) pela Universidade Estadual do Maranhão. Tem ainda mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Estadual do Maranhão (1999), mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (2013) e doutoranda em História na Universidade do Vale dos Rios dos Sinos no Rio Grande do Sul (2014). Atualmente é professora da Universidade Estadual do Maranhão e da Secretaria de Estado de Educação.

Maria Lúcia Aguiar Teixeira falou sobre seu novo desafio profissional. “Substituir uma pessoa que vem fazendo um bom trabalho, como a professora Sílvia Carvalho, é um grande desafio. Toda secretaria possui suas dificuldades e você precisa conviver e ter estratégias para superar os problemas. Agradeço ao prefeito Léo Coutinho pela missão a mim confiada”, disse.

O prefeito Leonardo Coutinho aproveitou a oportunidade para destacar os trabalhos realizados na área da Educação pela sua gestão. “A ex-secretária Sílvia Carvalho fez um excelente trabalho. Estamos com 84% de aprovação na Educação. Já construímos muitas escolas, creches e ginásios.

Hoje estamos reformando escolas nas zonas urbana e rural, algumas até climatizadas. Estamos fazendo um grande investimento na Educação de Caxias”, destacou o prefeito.

ASCOM Prefeitura de Caxias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias