Prefeito de Governador Luiz Rocha também declara apoio a Flávio Dino

Mais um prefeito declarou apoio a Flávio Dino esta semana. Dr. Francisco (PRB), gestor da cidade de Governador Luiz Rocha, foi a São Luís na noite da última terça (16) para se integrar à campanha da Coligação Todos pelo Maranhão pela virada de página na política do Estado.

Prefeito Francisco (de óculos) apraia Flávio agora
Prefeito Francisco (de óculos) apraia Flávio agora

Após um evento de apoio evangélico à candidatura de Flávio Dino realizado na capital, o prefeito Dr. Francisco aproveitou para também unir esforços em nome da campanha de governador do líder das pesquisas. Com 56% das intenções de voto, as pesquisas apontam vitória de Flávio Dino ainda em primeiro turno.

O prefeito levou líderes municipais para também abraçar a candidatura de Flávio. A 18 dias das eleições, aumentam em todo o Maranhão os apoios à campanha da coligação composta por nove partidos e que está levando às ruas e às mídias momentos de alegria e esperança para o Maranhão.

Baseado em um programa de Governo construído ouvindo mais de 40 mil pessoas ao longo de um ano e meio, passando por mais de 130 cidades maranhenses, Flávio Dino fortalece a sua campanha politicamente. Com nove partidos, dezenas de sindicatos, organizações da sociedade civil e apoio popular, Flávio tem levado multidões às ruas de todo o Maranhão.

Nesta semana, Flávio Dino visitará 22 municípios maranhenses e acredita que até o dia das eleições, o apoio político crescerá ainda mais. “Estamos unindo o Maranhão em torno de um Programa de Governo que vai melhorar a vida dos maranhenses. Temos propostas concretas e que são aceitas pelos maranhenses, que acreditam em um futuro melhor,” disse o candidato.

ASSCOM PCdoB

Um comentário sobre “Prefeito de Governador Luiz Rocha também declara apoio a Flávio Dino”

  1. Até um dep. do PMDB declarou apoio a F.Dino hoje. eles sabem a realidade das pesquisa no maranhão. ai vem um ibope vendido dizendo q lobinho encostou no F.Dino vcs apostam comigo q eles vão botar q ta a 4pts diferença vcs vão ver o q eles são capaz

Deixe uma resposta