Prefeito de Timbiras diz que continua tentando resolver pagamento dos servidores

Em um vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timbiras, o prefeito Dr. Antonio Borba, aparece, novamente, explicando a situação encontrada e os motivos de ainda não ter pago os servidores.

Sustenta que não há como saber se Fabrízio pagou ou não qualquer valor porque não foi deixado nenhum registro oficial disso.

“E nós estamos tentando providenciar as folhas de pagamento para nós pagarmos os funcionários porque nós não sabemos quem ficou sem receber. Alguém recebeu, alguém não recebeu e tal, mas quem foram?  porque não foi deixado na prefeitura com lista de nada, nenhuma folha de pagamento, não foi deixado nada que nos prove que a gente saiba quem que tem que receber e dinheiro público ele tem norma pra ser gasto, dinheiro público tem que ser gasto de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, diz

Também alega que procurou contadores do governo de Fabrízio para, amigavelmente, encontrar os registros, alguma folha de pagamento, mas isso não foi possível.

“Amigavelmente não nos passaram”, disse

Ao final, diz que a situação é do conhecimento do Ministério Público e que está fazendo de tudo para solucionar este problema.

“Que os servidores fiquem tranquilos que a nossa vontade é de sanar o problema , não somos contra, ao contrário, se tivesse ficado tudo pronto, tudo empenhado, tudo com as folhas já teria sido resolvido o problema e, infelizmente, não foi feito da forma correta”

3 comentários sobre “Prefeito de Timbiras diz que continua tentando resolver pagamento dos servidores”

  1. Primeiro falou que não pagaria contas do Fabrizio, depois foi nos blogs dizer que o Fabrizio não havia deixado dinheiro, aí aparece o Fabrizio e diz: “O dinheiro está nas contas só não paga de não quiser meu amigo”
    Agora aparece dizendo que quer pagar só que não tem folhas… Daqui a pouco o Fabrizio aparece e diz que entregou as folhas e então o atual prefeito o Borba, vai dizer o que pra poder pagar????

    Em 16 dias de governo ainda não pagou os funcionários, as contas da prefeitura rendendo juros e as contas dos funcionários no vermelho rendendo juros e multas negativas.

    Francamente prefeito, paga logo esses servidores pais e mães de famílias.

  2. O BLOGUEIRO SILVIO RAMON MOSTROU UM VIDEO ONDE O EX-PREFEITO APRESENTA A FL. DE PAGAMENTO DA SAUDE E OS EXTRATOS BANCÁRIOS COM SALDO SUFICIENTE PARA PAGAR OS SERVIDORES. ENTÃO PERGUNTO: QUEM TÁ MENTINDO???

  3. Não paga porque não quer….as folhas ja estão no banco….ele nunca autorizou porque não quis…so pra mostrar que mais uma vez timbiras votou errado…..mais uma decepção…ele ta preocupado é preocupado é se funcionario tem dois empregos…..tem que ter pois vai ficar no vermelho sempre.

Deixe uma resposta