Fale com Acélio

Prefeito Fabrízio
Prefeito Fabrízio

O prefeito de Timbiras, Fabrízio do Foto, esteve hoje (9) no programa Cidade Notícias, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, na FCFM, justificando a falha que lhe queimou a foto envolvendo a não apresentação da banda CHICABANA no dia 5 de abril, aniversário do município.

Fabrízio disse que todos desconfiam que houve sabotagem no palco. Chicabana só tocou três músicas e foi embora.

“Segundo o gestor de eventos não teria possibilidade desse equipamento queimar por ele, então ele supõe que houve sabotagem por parte de algumas pessoas que não queriam ver o sucesso do evento (…) e alguns ainda andaram por lá com o copo pedindo R$ 1,00 para pagar a banda, coisa absurda de uma pessoa fazer”, disse na rádio

Garantiu que não foi falta de pagamento.

“Você podem perguntar para qualquer pessoa que entenda que elas não veem sem tá com dinheiro em conta”, afirmou

RETORNO

Para provar que está falando a verdade anunciou que já está certo o retorno de Chicabana à Timbiras. O show será realizado no dia do trabalhador, 1º de maio. O detalhe é que desta vez será em cima de um trio elétrico.

“Dia do trabalhador, dia de encerramento do Peladão (torneio tradicional de futebol) está garantido Chicabana e em cima de um trio elétrico”, garantiu

9 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Isso aí é a mão de Deus pesando prefeitinho. Daqui a pouco ele vai falar que o carro que ele tem foi dado por alguém. ME COMPRE UM BODE!

  2. “Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

    Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!

    Se, pois, a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar, corta-o, lança-o de ti; melhor te é entrar na vida aleijado, ou coxo, do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.”.(Mt 18, 6-7)

    Deus está de olho nesse “representante” de Deus, não basta a merenda escolar de crianças com apenas água misturada com corante? A Justiça vem!

  3. CARLOS ZUDOSKI MUITA BONITA SUAS PALAVRAS,MAS SE ELE REFLETISSE ERA BOM MAS O DINHEIRO E O PODER FALA MAIS ALTO POIS ELE SÓ PENSA NELE E NELE.ENGRACADO E O REGIS DANESE NÃO TEVE ESSE PROBLEMA,LOGICO E CRENTE.

  4. Ele esta se enrrolando cada vez mais, 1º diz que vai pagar tudo mundo e diminuindo o salario de todu mundo e os salários dos aposentados só osaem depois que ele vão a rua reinvindicar o pagamento dos salários dos aposentados.
    Diz que a cidade esta limpa, Acelio dê uma andada nos bairros de Timbiras para constatar a sujeira e o matagal que se encontra os bairros de Timbiras.
    Fala que investiu 300 mil na saude, o Hospital municipal esta fechado e lá nao tem um esparadrapo para fazer um curativo e os nascimento que esta acontacento em Timbiras é no Hospital do estado e não na maternidade que ele disse que iria transformar o hospital municipal.

    E assim vai depois tem mais noticias, aguardem…..

  5. eu acredito no Fabricio pois uma banda no porte de chicabana não vinha com metade do dinheiro sei mto bem dsso.. e outra essa não é a primeira fez q acontece ak em timbiras já teve outros eventos sabotados ak em nossa cidade.. vamos ser realista a festa estava mto bonita e bem organizada.. eu amei tdo e irei com certeza dia 1 pra chicabanaaaaaaaaa….

    1. E precisa promover festa pra entender de banda basta ser inteligente!!!!!!! e conhecer bem como são as pessoas ruim…. Timbiras estar de parabéns e Fabricio vai mostrar para o povo de timbiras que é um homem de palavra!!!! Chica bana vem ai sim e dessa fez no trioooooo.. xau galara boa não gosto de confusão só gosto da verdade e verdade tem q ser ditaaa.. bjssss

  6. ESSE FABRICIOÉ CHEIO DE TRAPALHADA-TÁ SE ACABANDO SOZINHO- SÓ FAZ BESTEIRA- ADMINISTRAR É COISA SÉRIA, NÃO É PRA TODO MUNDO…

  7. A ÚNICA SABOTAGEM Q TEVE PARTIU DO PESSOAL DA PREFEITURA MESMO POIS A BANDA E MUITO CARA E O PREFEITO TINHA Q PAGA COMO NÃO PAGOU O RESTANTE DO DINHEIRO FICOU A VER NAVIOS NÃO TEVE NEM CORAGEM DE SUBIR NO PALCO PARA EXPLICAR O Q NÃO TEM EXPLICAÇÃO. FALA SÉRIO FABRÍZIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES