Prefeito e Comando da PM protegerão muro de Ricardo Archer

Muro atrapalha carnaval

O comandante da PM, Major Jairo Xavier da Rocha, apresentou à Prefeitura de Codó, um projeto para proteger o muro construído por Ricardo Archer no meio do Corredor da Folia onde será realizado o carnaval da cidade.

A preocupação do comandante é com a transformação dos tijolos em verdadeiras armas caso o muro venha a ser derrubado no ato da folia.

“Isso ocorrendo não há polícia que dê jeito, que controle. Tijolos poderão ser arremessados para o meio da multidão e um tijolo daquele é capaz de matar dependendo a força do impacto contra uma pessoa”, preocupa-se o major

ARTIFÍCIO INTELIGENTE

Ele sugeriu que tapumes fossem utilizados pela Prefeitura formando uma espécie de camada exterior da criação de Ricardo. O artifício deixaria até o ambiente mais agradável já que estes poderiam ser pintados.

A sugestão do major mantém os foliões distantes do muro e também deixa a polícia apta a identificar se a derrubada, caso ocorra, partiu, astutamente, de dentro para fora.

BARRACAS

O blog do Acélio ouviu também sobre o assunto o prefeito Zito Rolim. O gestor é da ideia de que é possível resolver o problema colocando barracas no entorno do muro. Prefeito e comando da PM ainda chegarão à um consenso.

5 comentários sobre “Prefeito e Comando da PM protegerão muro de Ricardo Archer”

  1. Se os codoense tivesse vergunha na cara, jogava esse muro no chao na sexta feira de carnaval, vamos prptejer o que é nosso pessoal, nao deixar de ser individualistas, vamos joga esse muro no chao sexta de carnaval

  2. Olha o tamanho da falta de preocupação do ex-prefeito ricardo com apopulação codoense,qdo prefeito deixou a cidade abandonada,jogada aos urubus e’as moiscas e ao lixo, agora pra demonstrar o tamanho da sua prepotencia e arrogancia,murou uma parte do corredor da folia, e está na justiça querendo se apossar do aeroporto da cidade,na correria maluca pra cada dia mais ser o dono das terras públicas da nosa querida codó,que já foi tao garfada por esta mesma familia no passado,que inexplicavelmente tornou-se dona da metade da cidade.Esse é o RICARDO ARCHER …..

  3. OLÁ GALERA DE CODÓ, O QUE DEVEMOS NA MINHA OPINIÃO É MURAR A ENTRADA DESES TIRANOS Á ADMINISTRAÇÃO DA “NOSSA CIDADE”.VAMOS FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS….

Deixe um comentário