Prefeito Fabrízio conclui obra prometida em reunião na Zona Rural

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, realizou o serviço de recuperação da estrada que liga os povoados de Juçara e Bacaba dos Frozinos. O trabalho é resultado de uma reunião feita entre o prefeito, Fabrizio Araújo, e os moradores daquela região em agosto deste ano.

Prefeito visita obra
Prefeito visita obra

A reivindicação dos moradores foi à melhoria da estrada e a construção dos bueiros, que já estão em fase de conclusão no povoado Carmo. Segundo afirmação de todas as pessoas presentes naquela reunião, há 16 anos eles estavam esquecidos pelo poder público municipal.

“Essa região é grande, produtiva, mas era muito isolada por conta da estrada que eles mesmos afirmam ter sido abandonada pelas gestões anteriores. Vim aqui em agosto deste ano para que eles escolhessem qual a prioridade mais urgente, e eles decidiram pela melhoria da estrada e construção dos bueiros. Graças a Deus já concluímos a estrada e já estamos concluindo o aterro dos dois bueiros do povoado Carmo”, afirmou Fabrizio Araújo.

Muitos moradores achavam que daquela reunião não sairia nada, mas hoje seu Antônio José sabe que desta vez foi diferente. “Quando participei daquela reunião pensei que fosse só mais uma daquelas que os políticos vêm para prometer e não voltam mais. Mas essa foi diferente, o homem cumpriu com a palavra dele e nós estamos muito satisfeitos com o serviço do prefeito”, acrescentou o lavrador

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

Um comentário sobre “Prefeito Fabrízio conclui obra prometida em reunião na Zona Rural”

  1. olhando assim nas fotos parece verdade. Mas eu que passei la sei que isso ai não passa de mais uma farsa do prefeito. Bem que passou algumas maquinas la mesmo. Que por sinal só piorou a situação das estradas que bastou uma chuva para ficar pior que antes. Moradores da bacaba e de outros locais de la terão que voltar ao tempo que vinham para Timbiras de animal. Pois os boeiros ao quais falaram que estão sendo aterrados irá cortar a passagem dos paus de araras que são os meios de transportes dos moradores da região.

Deixe uma resposta