Prefeito Zito e representantes do Banco do Brasil fazem vistoria no novo residencial de Codó

Na manhã de ontem, terça-feira (10) o prefeito de Codó Zito Rolim, representantes do Banco do Brasil e da construtora responsável pelo empreendimento, realizaram vistoria no novo residencial de Codó, localizado no bairro São Pedro.

Banco do Brasil e governo fazem vistoria, mas não dizem quando vão entregar casas
Banco do Brasil e governo fazem vistoria, mas não dizem quando vão entregar casas

De acordo com o representante do banco, a visita é avaliativa, para que todos possam se interar a respeito dos trabalhos realizados.

Residencial São Pedro
Residencial São Pedro

Como todos nós sabemos o prefeito de Codó é um gestor compromissado com a população e veio até aqui para vistoriar as obras e dar satisfação aos órgãos competentes que fazem o financiamento, mas também a própria população contemplada no programa Minha Casa Minha Vida”, disse o representante.

Pelas informações do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Márcio Esmero, as obras já foram concluídas, mas ainda resta a etapa de verificação das unidades habitacionais.

A vistoria está sendo feita justamente para acertos de algumas coisas que não estejam dentro dos padrões exigidos e fazendo a entrega definitiva do empreendimento”.

Para o Prefeito Zito Rolim, a etapa de verificação está sendo realizada dentro do esperado pela prefeitura e instituições responsáveis pela execução da obra.

Estamos com os representantes do Banco do Brasil e executores da obra aqui para verificar para que possamos juntos, instituições e prefeitura, dar mais celeridade a esta etapa final e entregar as unidades habitacionais aos contemplados. Pelo que estamos observando está tudo andando rapidamente e dentro do padrão de qualidade e de execução exigido pelo Banco do Brasil. Faltam poucos detalhes até realizarmos a entrega aos futuros proprietários”, finalizou o prefeito.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

3 comentários sobre “Prefeito Zito e representantes do Banco do Brasil fazem vistoria no novo residencial de Codó”

  1. O GERENTE TAMBEM PODI PEDIR UMA AUDITORIA PRA SABER QUANTO CUSTOU CADA CASINHA DA QUELA POS NO PAPEL CADA UMA SAI POR 56000,ISTO E; A CONSTRUTITORA RECEBEU 56000000(CINQUENTA E SEIS MILHOES); E MUITO DINHEIRO PARA TAO PEQUENAS E E MAL ACABADAS

Deixe um comentário