Prefeito Zito participa da 3ª Caminhada Aeróbica do Servidor

Concentração - foto de Nilton Messias
Concentração – foto de Milton Buzar

Após duas semanas de programação em comemoração a 5º Festa do Servidor, a festividade da 3ª Caminhada Aeróbica do Servidor encerrou o período em grande estilo. Milhares de servidores públicos municipais lotaram a Praça do Viveiro para depois ganharem as ruas com um único objetivo: celebrar o Dia 28 de Outubro.

Abertura
Abertura

Na ocasião, as Secretarias Municipais de Administração e Esporte e Lazer, representadas pelos secretários Adélia Assen e Argemiro Filho, finalizaram as suas participações nas Olimpíadas dos Servidores, agradecendo a participação de todos e entregando as medalhas e troféus aos servidores-atletas que se consagraram campeões em suas respectivas modalidades.

Multidão
Multidão

Para encerrar com chave de ouro a semana do servidor, a organização preparou a 3º caminhada aeróbica, com sorteio de diversos prêmios, com destaque para o sorteio de uma moto.

A caminhada iniciou-se por volta das 18 horas e contou com diversas autoridades do município. Todo o secretariado do governo, além do secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão e ex-prefeito, Ricardo Archer, do vice-prefeito, Guilherme Archer e do Prefeito Municipal, Zito Rolim.

Prefeito faz sorteio
Prefeito faz sorteio

A animação da caminhada ficou por conta dos profissionais de educação física da Academia Corpo em Forma, que com um repertório dançante, conduziram bem todos os participantes até o final do percurso.

Está muito bom, alegre, animado, bom demais, e estou na expectativa de ganhar algum prêmio, e se for à moto então melhor ainda”, disse uma servidora pública animada.

Servidores na Ferreira Bayma
Servidores na Ferreira Bayma

O jovem vice-prefeito, Guilherme Archer mostrou-se lisonjeado e feliz por participar da 3° grande caminhada do servidor.

Estou imensamente feliz por ter a honra de participar e comemorar o dia do servidor, com eles que são peça importante para o município, pois se não fosse nossos servidores juntamente com a administração do prefeito Zito, Codó não estaria caminhando tão bem, progredindo e crescendo cada vez mais”, disse.

Como aconteceu em toda edição de 2012, o prefeito Zito comemorou o dia do servidor público no meio da multidão. Ele dançou, pulou, brincou, abraçou e foi abraçado por muitos servidores presentes na caminhada. Na praça, agradeceu o carinho que recebeu de todos, e agradeceu principalmente pelo trabalho que todos desempenham para o bom momento vivido no município de Codó.

Os servidores públicos municipais são peças fundamentais nessa engrenagem que faz o município andar, e graças a Deus a gente tem tido essa compreensão, nós queríamos aqui parabenizar e agradecer pelo trabalho brilhante que todos tem feito em prol da nossa comunidade. A festa é de vocês, é pra vocês, e vocês estão participando é porque, sem nenhuma dúvida, estão satisfeito com o que nós estamos fazendo e vamos continuar fazendo juntos”, finalizou.

Assessoria Governo Municipal

Milton Buzar

6 comentários sobre “Prefeito Zito participa da 3ª Caminhada Aeróbica do Servidor”

  1. Estão dizendo na cidade que os serviços prestados e os que estão na folha SEM TRABALHA,SEM DAR EXPEDIENTE foram obrigados a (cada um) levar 10 pessoas para a ‘CAMINHADA’ DO SERVIDOR e cada um recebeu 10,00 reais para comprar umas cervejas de latinhas e uma gasolina para “transportar” os amigos dos servidores. Assim,vc multiplica a turma da folha uns 300 x 10 =3000 tres mil. Isso mesmo,tres mil pessoas com CERVEJA E CARONA de volta. Aí até o “papai” zaidam bota gente da nossa gente na rua. Aí nao aparece dinheiro para o ASFALTO do Puraquer(IFMA).

    1. SOCÓ, ZITO É O ÚNICO POLITICO DE CODÓ QUE NÃO PAGA E NÃO OBRIGA SERVIDOR A PARTICIPAR DE EVENTOS REALIZADOS POR ELE MUITO MENOS CAMINHADA, ESSA AI DE CERVEJA E GASOLINA É COISA DA OPOSIÇÃO, OS SERVIDORES QUE AI ESTAVAM FORAM POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE NINGUÉM FOI OBRIGADO A NADA, E ASSIM É EM TODOS EVENTOS.

  2. Caro Acélio.

    Segundo as palavras do próprio Prefeito de Codó-MA, Cassado Pela Justiça Eleitoral do Maranhão, são 5.302(cinco mil e trezentos e dois) Funcionários Públicos na PMC-Codó-MA, se tinham somente 3.000(três mil) Funcionários Públicos na caminhada eram somente 60% (sessenta por cento) do total.

    Olha que ainda faltou foi muita gente. Agora fico imaginando aonde caberá tantos Funcionários Públicos = 5.302 pesssoas (gente trabalhando de verdade). Pois a Prefeitura mais parece um Prédio abandonado para as Cobras.

    Somente um Prefeito da Capacidade e do nível mediano/meão/moderado deste que comanda o Governo “Cuidando da gente delle e dos funcionários cotratados por elle” tem a coragem de afirmar que a Prefeitura consome só com a Folha de Pagamento 65 % (sessenta e cinco por cento) do total de todo o dinheiro que chega no Município e ainda achar tudo normal ao ponto de ainda usar os meios de comunicação para críticar a Oposição e reafirmar suas posições.

    Se não estou errado, até parece que estamos em algum lugar do terceiro mundo ou em algum lugar perdido da selva africana. Comandados por um cacique que não tem noção do tempo e do espaço que o cerca e nem da aldeia em que vive.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem sempre um babaca, querendo justificar o injustificável.os servidores foram porque gostam de ser homenageados, e lembrados no seu dia sr , nada ver o que sr. postou.

  4. O tal Valber e a tal Ângela devem ser dois(dentre os mais ou menos de 3.500 funcionários) contratados sem concurso e comissionados no governo ” cuidando da gente delle” na Prefeitura. ….,, tem que infelizmente defender o patrão que os remunera. Coisas da Vida e de Codó.

Deixe uma resposta