Anúncio no Topo

Fale com Acélio

DSC_0489A V Festa do Servidor do Município de Codó, de 14 a 28/10 de 2013, está sendo um grande sucesso. Uma série de atividades de integração, confraternização e socialização entre os servidores estão movimentando a cidade. Desde 2009, a Administração Zito Rolim, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, promove uma semana de festa e atividades direcionadas a todos os servidores municipais.

Augusto comanda
Augusto comanda
Mais equipe
Mais equipe

Mais uma vez a programação da Semana do Servidor 2013 está servindo para estreitar os laços de amizade, companheirismo e profissionalismo, despertando o espírito de solidariedade e união, além de oferecer descontração e alegria para o bem estar de todos os colegas de trabalho”. Disse a Secretária Municipal de Administração, Délia Assem.

Educação
Educação
Diversão garantida
Diversão garantida

As atividades da gincana começaram na sexta (25) às 17h e foram até as 22h. Na oportunidade, as equipes da Gincana, compostas por servidores que representavam as principais secretarias de governo, receberam as camisetas temáticas, e partiram com animação para as primeiras provas. As tarefas tiveram caráter artístico, cultural, recreativo, desportivo e solidário.

Juventude
Juventude

Depois de horas de muita correria, suor e animação a Secretaria Municipal de Governo e Secretaria Municipal da Juventude terminaram empatadas em primeiro lugar.

Em seguida a equipe da Secretaria Municipal de Educação garantiu lugar ao pódio. A V Festa do Servidor em Codó se encerra hoje (28) com a Grande Caminhada Aeróbica e o sorteio de prêmios na Praça René Bayma.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES