Fale com Acélio

Zito buscando convênio
Zito buscando convênio

A primeira semana de março foi bastante produtiva para a agenda oficial do prefeito Zito Rolim. Entre os dias 03 e 08 de março, o gestor municipal esteve em São Luis para uma série de encontros e eventos na busca de melhorias para a cidade.

No dia 04/03, Zito Rolim visitou o DETRAN-MA e se encontrou com o Diretor André Campos, visando buscar convênio para a operacionalização do transito no município de Codó, como sinalização vertical e horizontal.

A proposta do prefeito, a partir da formalização do convênio entre DETRAN e a Prefeitura, será criar condições físicas para o controle do fluxo de automóveis e pedestres. O monitoramento contará com os já empossados Agentes Municipais de Transito.

O Prefeito de Codó participou do Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Nacional das Cidades, realizado no último dia 04, no auditório do Palácio Henrique de La Roque em São Luís.

O evento, promovido pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), em parceria com Conselho Nacional das Cidades, foi aberto pelo secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano e de Assunto Políticos) e contou com a presença do secretário Chefe da Casa Civil, João Abreu, representando a governadora Roseana Sarney e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo.

Ao lado do Secretário Municipal de Cultura, Augusto Serra, Zito Rolim também participou de evento sobre igualdade racial, realizado na capital maranhense.

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

7 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim busca convênio para operacionalizar trânsito de Codó”

  1. Zito em 2009 vc gastou os tubos com propaganda e TENTOU ORGANIZAR O TRANSITO e não deu em NADA, pergunta ao JOÃO DE DEUS rsrsrsrsrsrs e agora quer mais dinheiro, pra q??

  2. Antes de tudo, o trânsito é educação ! De casa, da escola, da vida. É uma pena que Codó está bem longe de ter bons índices educativos. Você reclama do trânsito, mas não paga (tendo condição, ruim para os que não tem) uma auto-escola para se educar. Compra uma moto e não usa capacete, não para em um sinal, pega a contra-mão, etc. E reclama que o prefeito não faz nada. Prefeito nenhum vai fazer algo, enquanto a população achar ruim o fato de existir uma blitz, ou de receber uma multa de trânsito. As correntes frouxas é bem mais atrativo.

    QUER MUDAR O TRÂNSITO DE CODÓ, COMECE MUDANDO POR VOCÊ !

    Dirigido aos que reclamam da administração e não fazem sua parte.

    Façamos a nossa parte e exijamos da administração a parte dela !

  3. apoio e levanto essa bandeira faça isso vc também…

    Antes de tudo, o trânsito é educação ! De casa, da escola, da vida. É uma pena que Codó está bem longe de ter bons índices educativos. Você reclama do trânsito, mas não paga (tendo condição, ruim para os que não tem) uma auto-escola para se educar. Compra uma moto e não usa capacete, não para em um sinal, pega a contra-mão, etc. E reclama que o prefeito não faz nada. Prefeito nenhum vai fazer algo, enquanto a população achar ruim o fato de existir uma blitz, ou de receber uma multa de trânsito. As correntes frouxas é bem mais atrativo.

    QUER MUDAR O TRÂNSITO DE CODÓ, COMECE MUDANDO POR VOCÊ !

    Dirigido aos que reclamam da administração e não fazem sua parte.

    Façamos a nossa parte e exijamos da administração a parte dela !

  4. o trãnsito só muda se voçe mudar,em fez de ficar criticando faça a sua parte pq só assim vamos ter um trãnsito humanizado é difícil mais não é impossivel só depende de vc!!”

  5. O TRÂNSITO ANIMAL DE CODÓ SO MUDARÁ QUANDO HOUVER REALMENTE PUNIÇÃO AOS INFRATORES,SEM EDUCAÇÃO E SEM NOÇÃO O QUE SEJA SINAIS DE TRÂNSITOS, ESTAR MAIS DO QUE NA HORA DE SE CIVILIZAR ESSE TRÂNSITO, QUE SO VEM LEVANDO VIDAS DE FORMA TRÁGICAS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias