Fale com Acélio

Os campeões
Os campeões

A disputa entre os Bairros São Pedro e São Vicente Pasloti levou grande público ao Estádio René Bayma na noite do último sábado, dia 8. As duas forças do futebol codoense tiveram que superar outras 15 equipes na quinta edição do evento, onde todos os bairros e comunidades de Codó estavam representadas.

Zito entrega troféu
Zito entrega troféu

Estavam presentes na festividade esportiva o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Argemiro Filho, Vereador Max Tony, Expedito Carneiro e o prefeito de Codó, Zito Rolim, que puderam testemunhar, junto aos expectadores, a acirrada contenda. Na opinião do Prefeito, o modelo do torneio fortifica a integração entre diversas comunidades do município e seus moradores.

Secretário Argemiro
Secretário Argemiro

“Por meio da Copa Interbairros nós incentivamos a prática esportiva dentro dos bairros, a disputa sadia e o espírito esportivo entre as equipes. O evento ajuda fortalecer os laços de amizade entre a juventude de Codó”, disse.

No tempo regulamentar, São Pedro e São Vicente Paloti terminaram empatados em 1X1. As equipes tiveram que partir para a cobrança de penalidades. O alto nível técnico dos atletas fez com que todos os jogadores convertessem suas cobranças na primeira rodada de cinco chutes.

Na cobrança alternada, a equipe do São Vicente Paloti conseguiu a vitória e o título de Campeão do Interbairros 2013. O prefeito de Codó, Zito Rolim participou da solenidade de premiação e entregou o caneco aos jogadores do São Vicente Paloti.

A 5ª Copa Interbairros de Futebol do governo ‘Cuidando da Nossa Gente’ foi uma realização da Prefeitura Municipal de Codó, Por meio da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com os representantes das Associações de Moradores dos bairros do município.

Raphael Fernandes

Ascom / Prefeitura Municipal de Codó

Um comentário sobre “Prefeito Zito Rolim entrega Taça Interbairros 2013 ao São Vicente Palotti”

  1. oi aki qm fala e um dos atletas campeao interbairro pela equipe do sao vicente pallote e agradeço a todos os meus companheiros a torcida principalmente e a todos da secretaria de esporte sde codo tamos muito felizes por ter conquistado esse titulo muito importante para toda trizidela aki fika o meu carinho e dedicacao a todos e vou fik com muita saudades dessa competiçao abraço do grande bebeto meia atacante do sao vicente pallote e uma boa nite…bebeto….

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias