Fale com Acélio

Zito no comando do desenvolvimento de Codó
Zito no comando do desenvolvimento de Codó

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito de Codó, Zito Rolim, subiu em uma motoniveladora Caterpillar para acompanhar as obras da segunda fase do Codó Trafegável nas comunidades da Vila Fomento e Vila Matadouro. Zito pilotou a motoniveladora da frente do campus da UFMA até a última residência da Vila Fomento.

Ao longo do percurso, o prefeito acenou para os moradores e anunciou que a tão esperada pavimentação asfáltica está chegando.

Antes de fazer o percurso por onde o asfalto chegará, Zito conversou com moradores que assistiam às máquinas e trabalhadores realizando os serviços de terraplanagem. O estudante Raymundo Ferro, morador do bairro São Francisco, cumprimentou o prefeito e elogiou o trabalho que a administração vem realizando com o Codó Trafegável.

“Acompanho o trabalho do nosso prefeito não só no meu bairro, mas em outras partes da cidade onde tenho familiares e amigos. No Km 17, por exemplo, Zito fez muita coisa. Colocou uma iluminação de qualidade, asfaltou tudo e ainda construiu escola, creche, ginásio. Nunca o km 17 tinha visto tanta mudança para melhor”. Disse Raimundo.

Vila Fomento também será asfaltada
Vila Fomento também será asfaltada

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Codó, Marcio Esmero, o plano diretor de ampliação do projeto Codó Trafegável irá levar mais de 100 km de asfalto aos codoenses pelos próximos anos.

“O Codó Trafegável é muito abrangente e está levando a revitalização urbana para todos os bairros de Codó.A pavimentação chegou com qualidade para os moradores de bairros como São Sebastião, Centro da Cidade, Bairro Santo Antonio, Codó Novo, Bairro São José (na Trizidela), além dos Residenciais Santa Teresinha e da Trizidela. Algumas das principais avenidas da cidade de Codó, bem como logradouros da localidade Km 17 também foram beneficiadas. Estamos levando asfalto aonde administrações passadas nunca haviam pensado”. Lembrou.

Para o Prefeito Zito Rolim, levar o sonho da pavimentação e urbanização a lugares nunca antes atendidos é uma prioridade. “Hoje estamos dando um grande passo na segunda etapa do Codó Trafegável. Estou feliz de estar aqui junto com os moradores da Vila Fomento, Vila Matadouro e adjacências, aonde o asfalto chegará. Além de obras nos bairros, estamos revitalizando nossos distritos e localidades, como km 17 e Cajazeira. Isso vai fortalecer o comércio nesses bairros, facilitar o transporte de veículos e pedestres e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Hoje os moradores da Vila Fomento e Vila Matadouro estão de parabéns!”. Declarou o prefeito.

A segunda fase do Projeto Codó Trafegável foi aprovada pelo Ministério das Cidades, conforme a portaria N° 111 de 5/03/2013, publicado no Diário Oficial da União. Somando as duas etapas, o projeto contemplará mais de 160 km de pavimentação asfáltica ao município de Codó.

ASSCOM Prefeitura de Codó

10 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim pilota retroescavadeira para acompanhar as obras na Vila Fomento”

  1. ótima ação do prefeito, está fazendo com que o desenvolvimento da cidade acelere bastante. e esse tipo de máquinas é indispensável, quando falamos em terraplanagem e construções urbanas.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias