Prefeitura dá continuidade ao trabalho de regularização de estradas vicinais em Codó

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, continua o trabalho de regularização das estradas vicinais do município.

Algumas estradas serão recuperadas por meio de convênios, oriundos de emenda parlamentar. É o caso da Estrada Codó – Boa Vista (Via Sanganhá), na região da Trizidela.

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, continua o trabalho de regularização das estradas vicinais do município. Algumas estradas serão recuperadas por meio de convênios, oriundos de emenda parlamentar. É o caso da Estrada Codó – Boa Vista (Via Sanganhá), na região da Trizidela.

De acordo com secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque, o projeto para a regularização da Estrada Codó – Boa Vista abrange um percurso de cerca de 70 km, incluindo a recuperação de pontes. “Essa emenda possibilita o projeto que irá contempla a regularização total desta importante estrada que liga a sede do município até várias localidades rurais da região da Trizidela”, explicou.

Recursos Próprios

Paralelamente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural está recuperando vários trechos na zona rural com recursos próprios. “Além das estradas que foram contempladas por convênios, nós estamos fazendo a recuperação em várias estradas de nossa zona rural, com reparos nos pontos mais críticos, melhorando o fluxo a todos os povoados”, concluiu o secretário.

Ascom – PMC

5 comentários sobre “Prefeitura dá continuidade ao trabalho de regularização de estradas vicinais em Codó”

  1. Eleitor tdo, deixa de ser descarado.Tu num tá vendo que eleição falta 1 ano e 7 meses.
    SE não fizer crítica e fizer também .Vai tomar onde as patas tomam bando codo.

Deixe um comentário