Prefeitura de Caxias comemora Dia do Trabalhador e sorteia prêmios

A festa do Trabalhador, realizada pela Prefeitura Municipal de Caxias, através daSecretaria Municipal de Trabalho e Economia Solidária (SEMTRES), foi um sucesso.

A programação começou com a realização de Alvorada, às 6 horas da manhã, desta quinta-feira. Em seguida o prefeito Léo Coutinho, juntamente com a presidente da câmara de Caxias, Ana Lúcia Ximenes e o secretário Fause Simão fizeram o hasteamento das bandeiras de Caxias, do Maranhão e do Brasil.

No evento, o prefeito falou da importância dos trabalhadores. E cumprimentou todos os trabalhadores caxienses e, em especial, os servidores municipais. Léo Coutinho anunciou implantação de uma usina Alemã na cidade. Serão 15 milhões de reais investidos em Caxias por esta empresa que produz energia solar, gerando mais emprego para os trabalhadores de Caxias. “Nossa gestão luta por geração de emprego para que todos os cidadãos tenham um trabalho e uma vida melhor”, disse o gestor.

Em seguida, o prefeito e comitiva participaram de uma missa realizada na sede da União Artística Operaria Caxiense. E no Centro de Cultura foram montados stands com exposição de trabalhos feitos pelas Secretarias municipais.

Na praça Pantheon, foram realizadas apresentações culturais e sorteios de 40 prêmios para os trabalhadores do município. Entre os prêmios estavam ventiladores, bicicletas, câmeras digitais, ferros elétricos, dvd’s, maquinas de lavar, micro-ondas, fogões, tablet’s, tv’s led de 32 polegadas, geladeiras, e uma moto Honda 125, fan 0Km.

Prefeito Léo/multidão / ganhador da moto
Prefeito Léo/multidão / ganhador da moto

O prefeito Léo Coutinho fez o sorteio do primeiro prêmio, o ganhador foi o senhor Carlos Alberto Silva, o trabalhador levou para casa uma TV Led de 32 polegadas. “Eu estou muito feliz de ter ganho. Agora sei que vou assistir a copa do mundo em um TV boa.

Agradeço ao secretário Fause Simão e ao Prefeito Léo Coutinho por esta grande programação. Estes prêmios são reconhecimentos do nosso trabalho, eu estava com fé que ia ganhar”, disse o trabalhador.

Raimundo Morão dos Santos, morador do centro da cidade foi o grande felizardo do dia, ele foi o ganhador da moto Honda 125, fan 0Km. O trabalhador agradeceu toda a organização do evento. “Eu estou mais do que feliz, se eu tivesse ganho outro prêmio já ficaria feliz, a moto é um presente de Deus”, disse o Raimundo Santos.

O prefeito Léo Coutinho avaliou o evento como positivo e agradeceu a presença de todos. “Fico satisfeito em ver todo mundo participando, cada trabalhador de Caxias está de parabéns pela dedicação que têm ao trabalho. Eles merecem todo o respeito e esta foi uma maneira que encontramos de homenageá-los”, disse o gestor

ASSCOM Prefeitura de Caxias

Um comentário sobre “Prefeitura de Caxias comemora Dia do Trabalhador e sorteia prêmios”

Deixe uma resposta