SUCESSO: Secretaria de Rosilda Pereira bota a de Esportes no bolso e realiza I Copa da Juventude

Evento bem organizado
Evento bem organizado

A Secretaria da Juventude realizou ontem (1º de maio) a final da  I Copa da Juventude que reuniu cerca de 16 equipes na disputa de voleibol de areia, handebol e futebol feminino. Os jogos aconteceram na Arena Esportiva, próximo ao Aeroporto Municipal.MAIS FOTOS AQUI

Com um público grande e animado a competição foi realizada  de forma tranquila e bem organizada, movimentando o Dia do Trabalhador em Codó.

A equipe que acompanha a secretária Rosilda Pereira mostrou-se competente do começo ao fim da Copa, tanto que ela não a esqueceu na hora do discurso final.

“Nós queremos agradecer à nossa equipe que não mediu esforço, em nenhum momento, para que esta competição fosse realizada, sendo a Primeira Copa da Juventude na modalidade areia contendo o futebol feminino, o handebol e o voleibol. Nós queremos agradecer também o gestor municipal porque quando nós levamos nossa proposta ele nos apoiou”, disse Rosilda

Houve entrega de medalhas, troféus e premiação em dinheiro. A Secretaria da Juventude engoliu a Secretaria de Esportes e fez bonito. Confira  A CLASSIFICAÇÃO,  abaixo definida:

VÔLEI de areia DE DUPLA

1º LUGAR – Orlando e Diego

2º – LUGAR – Lucas e Ramon

3º LUGAR – Betinho e Léo

Juventude ficou muito satisfetia
Juventude ficou muito satisfetia

HANDEBOL

1º Lugar – Dom Quixote

2º Lugar – CHC

FUTEBOL DE AREIA FEMININO

1º Lugar – Real Esporte

Lugar – Esporte Vitória

3º LUGAR – MEC

DESTAQUES DO VÔLEI

Melhor Saque – Shermany

Melhor Atacante – Carlos Santos

Melhor Passe – Betinho

Melhor Levantador – Everton

Melhor Bloqueio – Mateus

Jogador revelação – Felipe Ramon

HANDEBOL

Artilheiro – Francisco de Assis  – 65 pontos (Dom Quixote)

Vice-artilheiro – Jackson Lucas – 34 pontos (Dom Quixote)

Revelação – Izaac Ítalo, 13 anos de idade, (Ananias Murad)

Carlos Santos  “Curéu” (equipe CHC)

Melhor Técnico –  Geovane

Futebol de Areia:

Vice-artilheiras – Josélia (Esporte Vitória) e Andréa (MEC)

Artilheira  com 15 gols – Drica (Real Esporte)

Melhor Jogadora – Diana (Real Esporte)

11 comentários sobre “SUCESSO: Secretaria de Rosilda Pereira bota a de Esportes no bolso e realiza I Copa da Juventude”

  1. Acélio, estou acompanhando os eventos da SEDEL, acho que não é isso que fala não, BAILA? Ha pouco tempo vi a final da Copa Rural, Corrida de São Sebastião, agora estou assistindo os jogos da Copa de Bairros, e dia 15 de maio será a abertura dos Jogos Escolares. Tive Assistindo esse torneio que Secretaria da Juventude realizou, muito bom, mais um órgão pra oferecer atividades pra juventude codoense. Baile? Acho que ainda falta muito pra isso.

    1. Muito bem! você companheiro falou bem das atividades que a Sedel realiza, mas cadê as competições das outras modalidades? e qual projeto esportivo a sedel desenvolve em Codó? tem algum profissional de Educação Física no quadro de funcionários da sedel?
      Resumindo, uma secretaria que serve como cabide de partidário de emprego e que realiza algumas competições de futebol!

  2. CODÒ não é só FUTEBOL.

    A Corrida de São Sebastião sabemos que tem vários patrocinadores e não só a SEDEL que patrocina. E sobre os Jogos Escolares Sabemos muito bem que é uma competição Nacional e voltada apenas paras ESCOLAS, como fica o restante dos desportistas da cidade e das outras modalidades?

    Lembrado também que as competições de FUTSAL, HANDEBOL E VÔLEI TEM SUAS PRÓPRIAS LIGAS.

    Só acho que a SEDEL poderia fazer pelo esporte como um todo e não só pelo Futebol.

  3. Na verdade, é que na secretaria só existe uma pessoa para montar todas as competições, o resto é só pra receber o salario no final do mês e como o secretario não sabe de nada dá no que dá, a secretaria fica a ver navio.

  4. A 1ª Copa Juventude de Hand bool,Voley bool e futebol feminino de praia, realizada de 29 de março à 1º de maio do ano em curso, alem do empenho da equipe da Secretaria da Juventude (Governo Municipal), liderada por Rosilda, Secretária, o maior RECONHECIMENTO vai para os despotistas, as agremiações que participaram disputando a competição, a aqui quero nomear um por um a começar pelos campeões Dom-quixote, CHC 2, CHC, as duplas de voley e o futebol de areia feminino que mais emocionou sobretudo pela novidade e técnica das meninas sãos elas: Real Esporte-Campeão, Esporte Vitória-vice e MEC-terceiro lugar. Estendemos o mérito e gratidão as esquipes: Cruzeiro, Esp. São Francisco, Mascote, Santo Andre, Primavera, emfim a todos que ali compareceram, o torcedor. o nosso muito obrigado.

  5. Na realidade Codó parou para o esporte amador, que podemos ver são alguns visionários que ainda alimentam o sonho do esporte em Codó como as ligas que totalmente sem estrutura vão aos trancos e algumas pessoas como fredson futsal, Marcio handebol, acelino voley, Carlos kurel no basquete, Jouberth no atletismo.. Esses fazem um trabalho pedindo patrocínio, e ainda conseguem alguns resultados.

    É simples fazer não precisa acabar com o futebol é somente ratear as oportunidades de recursos e investir em todas as modalidades. O governo faz quadra e as quadras não tem nenhuma politica de base para os esportes olímpicos. Os funcionários da secretaria de esportes são amadores com insuficiência técnica que alguns já passaram do prazo de validade. funcionários que só querem receber salários montar em cima do prefeito. Esses deveriam é se envergonhar e pedirem para sair colocando o cargo a disposição.

    Prefeito não tenho acesso ao senhor, mas fica aqui um sentimento, ajude o esporte amador e o senhor verá resultado com o nome de Codó, converse com essas pessoas que mencionei acima e terás a realidade.

    O senhor quer o nome de Codó no alto, diminua um pouco o futebol e olhe só um pouquinho para as quadras.
    E para finalizar secretaria de esportes sem pensamentos não dá, desculpem mas A…., M……, D.P…. honrem seus nomes se podem ainda peçam para sair ou então vão criar ………. e parem de passar ao ridículo.

    Apenas um sentimento da aluna atleta Juliani que ama o voley mas não aguenta mais gestão amadora
    Viva o esporte

    1. Falou muito bem! a Sedel não possui nenhum profissional de educação física no seu quadro de funcionários! e também não tem nenhum projeto esportivo no município de Codó em nenhumas das áreas esportivas! essa sedel também está na UTI em estado gravíssimo agonizando!

  6. É muito sedo para encher a bola da secretaria da juventude, está engatinhando, em um ano fez pouco demais, precisa fazer mais para ser reconhecida, inclusive eventos educativos, entretenimento, culturais etc, sem perder o foco e em parceria com as secretarias afins seguido o se chama intersetorialidade, afinal ninguém faz nada sozinho. Acredito na Secretaria Rosilda

  7. PARABENS SEC.ROSILDA,E SUA EQUIPE DE ORGANIZACAO. POR ARTICULAR E DELIBERAR UM TORNEIO COM TODAS ESSAS MODALIDADES, QUE SO EMGRANDESE O SPORTE CODOENSE!!!

  8. Parabéns pelo evento! Nossa juventude precisa está sempre praticando esportes para que não caia na ociosidade e consequentemente no mundo das drogras, da delinquência juvenil, da gravidez na adolescência… Esporte e escola é a receita perfeita para que nossos jovens virem cidadãos saudáveis, críticos e conscientes!

  9. Pingback: Secretaria da Juventude realizará Copa de Basquete neste sábado | Blog do Acélio

Deixe um comentário