Prefeitura de Codó abastece escolas com merenda para início do ano letivo

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio do departamento de merenda escolar, iniciou na ultima quarta-feira (4) a distribuição da merenda escolar na rede pública municipal. O trabalho teve início pelas creches e escolas da educação infantil.

Merenda escolar de Codó
Merenda escolar de Codó

Já foram atendidas as creches Casulo, Eliane Figueiredo, Eliene Rolim, Gessy Araújo, Iramy Queiróz, Pricila Reis, Roseana Sarney, Santo Antônio e Vera de Pádua. E ainda as escolas Jardim de Infância Nova Jerusalém, Eva Gomes, Santa Rita I e Jardim São José. Nesta quinta-feira serão (5) atendidas mais 20 escolas.

Merenda Escolar
Merenda Escolar

A distribuição será feita em todas as unidades educacionais da zona urbana e zona rural, como os polos de Montevidéu, Bacabinha e Km 17. De acordo com o Diretor do Departamento de Merenda Escolar as Secretaria de Educação, Anísio Romanhôlo, a logística de distribuição tem o objetivo de atender as necessidades nutricionais dos alunos das escolas municipais durante o ano todo, contribuindo para o desenvolvimento da aprendizagem, crescimento e o rendimento escolar.

A prefeitura de Codó sempre mantém o estoque de merenda escolar bem abastecido. A alimentação dos alunos da rede pública na administração do prefeito Zito Rolim é prioridade absoluta. Recebemos o recurso e logo iniciamos a distribuição para as escolas da zona urbana e rural, que receberão a merenda escolar ainda esta semana, garantindo que os alunos recebam sua alimentação com produtos de qualidade”, explicou o Diretor.

A merenda escolar distribuída possui um cardápio bem variado, contendo arroz, floco de milho, leite e chocolate em pó, biscoito, sardinha, polpa de fruta, macarrão, carne bovina e de frango, itens que atendem a todas as necessidades nutricionais dos alunos da rede pública municipal de Codó.

Raphael Fernandes – Ascom-Prefeitura Municipal de Codó

5 comentários sobre “Prefeitura de Codó abastece escolas com merenda para início do ano letivo”

  1. Tem marido e filhos de diretora de escolas e creches que VAO VOLTAR a engordar,pois estava sem a ‘ DEVIDA ‘ alimentação. Pelo amor de Deus,agradeça a o Zito e ao Ministério Público que FAZ VISTA GROSSA pelos desvios. Até quando ?? Perguntem ao PROMOTOR DE JUSTIÇA, AO CONSELHO TUTELAR.

  2. DUVIDO, DDUUVVIIDDOO, O PREFEITO OU QUEM QUER QUE SEJA DESSE GOVERNO, APRESENTAR AS NOTAS FISCAIS DOS PRODUTOS QUE FIGURAM NAS FOTOS EXIBIDAS.

    DUVIDO, DDUUVVIIDDOO,QUE A PROMOTORA, LINDA LUZ , EXIJA QUE A PREFEITURA VENHA ADEQUAR O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA,
    OBEDECENDO A LEI 12.527/11.

  3. “”CLÁUDIO””, O PEDIDO FEITO PARA QUE APRESENTEM A NOTAS FISCAIS NÃO É PARA COMER, É PARA CONFERIR COM OS VINTE E TRÊS MILHÕES DE REAIS, LICITADOS E CONTRATADOS COM VÁRIAS EMPRESAS DO ESTADO DO MARANHÃO, DESDE AS DE CODÓ ATÉ AS DE SÃO LUIS. NÓS, TODOS NÓS, SABEMOS QUE SE NÃO APRESENTAREM AS NOTAS FISCAIS, LEVA-NOS A CRER, QUEM AS COMEU FORAM OS DIRIGENTES ATUAIS DESSE MUNICÍPIO VIOLENTADO E ESTUPRADO. OK??.

Deixe uma resposta