Prefeitura de Codó emite nota anunciando data de pagamento do 13º salário dos servidores

Depois da denúncia feita pelo blog, repercutida por outros veículos de comunicação (RÁDIO E TV) do município, a Prefeitura de Codó por intermédio de sua assessoria de comunicação emitiu nota esclarecendo dois pontos. Primeiro que já havia pago metade do décimo terceiro em julho deste ano.

Segundo que a parte final será pagar ainda este mês com data marcada para 30 de dezembro de 2013. Confira abaixo a íntegra da nota emitida pela Prefeitura Municipal:

“A Prefeitura Municipal de Codó, em julho de 2013, adiantou o pagamento de 50% do 13º salário aos professores efetivos da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Finanças informou que o governo pagará o saldo relativo à segunda parcela do 13º salário aos professores nesta segunda-feira (30), quando estará disponível o recurso do FUNDEB.

Nota: Ascom/Prefeitura Municipal de Codó”

13 comentários sobre “Prefeitura de Codó emite nota anunciando data de pagamento do 13º salário dos servidores”

  1. Acélio você como um jornalista deveria se informar primeiro, antes o motivo de não ter sido pago ainda o restante do 13º salário , e parar de ficar fazendo politicagem junto com esse sindicato que não faz nada a não ser politicagem!!!!!!!!!!!

    1. O acélio está apenas fazendo o seu trabalho de jornalista da verdade ele não é papão´esse termo pega mais pra você que está se doendo no lugar do prefeito.

  2. eles se preocupam somente com os professores efetivos, e os professores contratados? que além de receber atrasado, o salário é bem inferior aos efetivos, onde o serviço é o mesmo… e o décimo nunca foi pago nenhuma parcela…

  3. Eu acho e bom isso acontecer com esse povo sabe pq eles são os que mais babá esse prefeito os professores carregaram esse Zito nos braços agora é isso que ele dá para os professores .bem feito

  4. Concordo com a Amélia os professores contratados falaram que o bom pra Codó era o Zito pois passaram natal sem dinheiro e vão passar o ano novo também gostei do seu presente de fim de ano prefeito aos professores contratados e ano que vem que esses mesmos professores contratados votem no candidato do prefeito a governador para terem o mesmo presente deste ano.
    E tem mais a função do sindicato ´r defender a classe dos professores efetivos o simproessema não defende os professores contratados do estado que passa tres meses sem receber não fica a dica

Deixe uma resposta