Deve sair hoje posicionamento da Câmara de Coroatá sobre congelamento de salário mínimo

Fonte: blog coroatadeverdade.com

O presidente em exercício da Câmara Municipal, Josean Veras (PSC), convocou uma sessão extraordinária do parlamento coroataense a mando da prefeita Teresa Murad (PMDB) para ontem,  quinta-feira, 26, que foi desconvocada em seguida, tendo em vista que não teria quórum para aprovar as matérias, pois dois dos seus parlamentares não se encontram no município.

Os vereadores Wllisses Muniz (PMDB) e Naldo Dantas (PSDB), que estão em viagem, foram intimados imediatamente para retornar ao município especialmente para dizer sim a matéria do executivo no apagar das luzes de 2013.

Pedido à Câmara de Coroatá
Pedido à Câmara de Coroatá

Uma nova sessão extraordinária foi convocada para hoje, 27,  para apreciar dois projetos de lei de autoria da prefeita. O primeiro deles, que promete gerar muito debate, e indicação na oposição trata-se do que proporá desavergonhadamente o congelamento do salário mínimo dos funcionários da administração municipal, contratados ou concursados, até ao aumento nacional previsto para o primeiro mês do próximo ano.

Segundo o projeto visando o atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal o salário mínimo permanecerá durante todo o ano de 2014 em R$678,00, em vez de R$724,00 aprovados pelo Governo Federal.

2 comentários sobre “Deve sair hoje posicionamento da Câmara de Coroatá sobre congelamento de salário mínimo”

  1. ISSO é bizarro ! Não dá nem pra acreditar ! Nesse país a gente vê de tudo, inversão do ordenamento jurídico, e outras mazelas. Parece o tempo medieval, quando a lei era a própria vontade do rei, e não a expressão da vontade geral. Isso é coisa da corja de RM !!!

Deixe um comentário