Fale com Acélio

Alberto Barros

De acordo com informações do programa Jornal dos Cocais, da TV Codó, a Prefeitura está comprando fiado para não deixar os alunos sem alimentação, como afirmara o apresentador Alberto Barros.

O problema consta no relatório de execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar elaborado pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar, assinado pelo presidente José Antonio Coqueiro Serra e demais membros.

O que levou a prefeitura a comprar fiado para não deixar os estudantes da rede pública com fome, durante os meses de maio, junho e metade de julho foi o bloqueio da verba feita pelo governo federal. Motivo do bloqueio – falta de prestação de contas dos anos de 2001 e 2002 no governo de Ricardo Archer.

Alberto Barros leu:

“O município de Codó negociou com os comerciantes para que os mesmos fizessem a entrega dos produtos aguardando a regularização do município perante o PNAE, para só então receberem integralmente o pagamento referente aos meses de maio e junho de 2011 tendo em vista que neste período os recursos haviam sido bloqueados por falta das prestações de contas de 2001 e 2004 de responsabilidade do então prefeito Ricardo Antonio Archer”, disse o apresentador.

8 comentários sobre ““Prefeitura de Codó está comprando fiado para não faltar merenda”, diz reletório”

  1. Empresa OGX de oleo e gas do grupo EBX,constatou a possivel existencia de gás natural na localidade conhecida como amparo do moises reis na egião da trizidela.

  2. Esse apresentador é um imbecil, tudo o que acontece de errado no governo Zito, ele joga a responsabilidade para os ex-prefeitos.

    O prefeito de Codó, chama-se Zito Rolim, ele veio como o salvador da pátria, esse Alberto Barros antes da eleição dizia que com Zito seria tudo diferente, que tudo iria funcionar perfeitamente, portanto, que o atual prefeito resolva o problema da merenda escolar e não fique culpando esse ou aquele ex-prefeito pelos problemas que ele (Zito) foi eleito para resolver.

  3. Sr Antonyo Rafael,porque será que o apresentador disse o ano e o nome do ex-prefeito ficha suja,ele ta querendo jogar as responsabilidade do ocorrido? ou a VERDADE doí quando vem à tona?? vcs são da oposição são como lombriga quando sai da merda morre!!!

    1. Antonio Rodrigues,

      Em primeiro lugar, seria muito bom que você voltasse pra escola para aprender escrever.

      Em segundo lugar, esse “apresentador” conforme eu falei no comentário anterior, joga a culpa de tudo que acontece em Codó nos ex-prefeitos, quando na realidade a responsabilidade de resolver os problemas é do atual prefeito que parece que não tem competência para resolver nada.

      Em terceiro lugar, ao contrário do que vc insunua no seu post, não sou da oposição e muito menos dependo deste ou daquele prefeito para sobreviver, ao contrário de certas pessoas que defendem o atual prefeito com medo de perder a “boquinha” na prefeitura.

  4. PREZADO ANTONYYOO RAFAEL-
    * Oh Geniú (GRIGORI PERELMAN), Geniu com ú acentuado mesmo, pra vc me reprovar em português terá que no minimo saber escrever correto , ou será que foi um pequeno deslize, quem sabe faltou revisar o texto que escreveste? porque foi isso o que ocorreu comigo…
    DARIA PRO SABICHAO ME EXPLICAR E AOS LEITORES O SIGNIFICADO DA PALAVRA
    “insunua” quem sabe a filhota esta praticando neologismo sem nenhum conhecimento…
    Será menina??? bicha doida!! hihihihihihi

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias