Fale com Acélio

Nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Codó informa que o município está doando terrenos no bairro Santo Antonio.

Explica-se que a Secretaria Municipal comandada por Márcio Esmero teria dividido certo terreno em lotes com a finalidade de doação. Os critérios não são informados, apenas pede-se que os interessados façam contato com a diretora do Projeto Conviver.

Leia abaixo a nota da Prefeitura, na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Codó está doando terrenos no bairro Santo Antonio. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Codó dividiu os lotes e informa que os interessados devem procurar a Sr. Alicemar de Jesus (Diretora e Projeto Conviver) no CRAS do Bairro Santo Antônio, a partir de 2h da tarde, portando os documentos pessoais (RG a CPF) para a inscrição dos terrenos”.

Nota: Ascom

Um comentário sobre “Prefeitura de Codó está doando lotes de terra no Santo Antonio”

  1. AS DOAÇÕES DE TERRENOS PARA QUE AS PESSOAS POSSAM CONSTRUIR AS SUAS RESIDÊNCIAS É REALMENTE IMPORTANTE. MAS, TAMBÉM, É IMPORTANTE E NECESSÁRIO QUE A CÂMARA DE VEREADORES CONHEÇA O PROJETO PARA QUE HAJA APROVAÇÃO.
    NÃO É POSSÍVEL TAL PROCEDIMENTO SEM APROVAÇÃO DO LEGISLATIVO. SEM A DEVIDA APROVAÇÃO DO PROJETO, TAL CONDUTA REPRESENTA AFRONTA AO PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO, UMA VEZ QUE ALGUMAS PESSOAS PODERÃO SER BENEFICIADAS EM DETRIMENTO DE TODA A COLETIVIDADE.
    NÃO SOU CONTRA ÀS DOAÇÕES, MAS TEM QUE HAVER UM PROJETO QUE DISTINGA OS FUTUROS PREMIADOS POR FAIXA DE RENDAS E QUE NÃO TÊM MORADIAS. DE OUTRO MODO, COM CERTEZA, O INTERESSE É POLÍTICO E NÃO SOCIAL.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI