Fale com Acélio

Prefeito, secretário e vereador visitam obra
Prefeito, secretário e vereador visitam obra

O Prefeito de Codó, Zito Rolim, o vereador pastor Max (PT do B) e o Secretário Municipal de Planejamento, Pauly Maran visitaram recentemente os serviços de construção das Pontes da localidade Flecheira e do Riacho São Raimundo, entre os povoados Ponte e Abreu, todas situadas na estrada que liga o Canto do Coxo a Cajazeiras. As pontes representam um sonho antigo dos moradores daquela região, principalmente porque no período invernoso as localidades ficam isoladas e a população não conseguia transitar e escoar sua produção.

A ação da Câmara Municipal em parceria com o Prefeito Zito Rolim foi marcante para que o sonho dos moradores da região se tornasse realidade e levasse o beneficio aquela população. A construção das pontes foi motivo de indicações feitas por todos os vereadores na Primeira Sessão Itinerante realizada no Distrito de Cajazeiras, onde na oportunidade todos puderam constatar de perto as dificuldades que os moradores enfrentavam.

O vereador Pastor Max tem acompanhado de perto todo esse processo desde a sessão itinerante de Cajazeiras, visitando continuadamente os moradores da região e conversando com o Prefeito Zito Rolim sobre a construção das pontes. “Hoje a felicidade ocupa os corações de todos que utilizam aquela estrada para se deslocar e escoar sua produção”. Disse o parlamentar.

Para o presidente da comunidade Abreu, Zé Luis, as pontes irão tirar as comunidades de um grande isolamento que sempre ocorria no período das chuvas. “Essas pontes eram o que tava faltando para melhorar o nosso deslocamento, o da nossa produção e hoje é realidade, graças ao Prefeito Zito Rolim e a Câmara Municipal” enfatizou.

O vereador Pastor Max disse que são ações como esta, que parecem simples para alguns, mas são importantes para outros, que transformam a realidade de uma população. “Estamos vendo o caso desses moradores, que saíram do isolamento após a construção da estrada e agora com a construção dessas duas importantes pontes. É assim que continuaremos a trabalhar, sempre ao lado da população mais carente do nosso município e em parceria com o Prefeito Zito Rolim que tem conseguido muitas benfeitorias com ótimos resultados em importantes obras para o nosso povo”. Lembrou o edil.

Na oportunidade, o vereador Pastor Max aproveitou para pedir ao Prefeito Zito Rolim a recuperação da estrada que já apresenta problemas em alguns trechos, bem como a construção de uma escola na localidade Pirambeba e o conserto da cabeceira da ponte da localidade Raposa. O Prefeito em resposta falou que acionaria os responsáveis para inserir essas demandas no planejamento de execução.

Ascom/Vereador Max Tony 

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI