Prefeitura de Codó quer contratar empresa de planejamento e gestão financeira e administrativa

O aviso de licitação abaixo já está publicado no Diário Oficial do Estado. CONFIRA:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ – MA.AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2017 PP. A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 24/2017 PP, tipo menor preço. OBJETO:

Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de Assessoria, Planejamento e Consultoria em gestão financeira e administrativa, com desenvolvimento de instrumentos de apoio ao controle interno nos processos de despesas desta prefeitura e seus respectivos fundos e entidades vinculadas, atendendo suas peculiaridades e a legislação vigente, Treinamento de pessoal e Implantação e acompanhamento do modelo aprovado de acordo com o edital e anexos.

DATA DE ABERTURA: 21/03/2017 às 09:00 horas. AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os interessados poderão adquirir o edital e seus anexos no horário das 08:00 às 12:00 horas, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM ou deposito bancário. Informações podem ser obtidas na Comissão Permanente de Licita ção pelo telefone (99) 3661-2708. BASE LEGAL: Lei Federal nº 10.520/ 2002, regulamentada pelo Decreto Municipal 3712/2009, com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, Lei Complementar nº 123/93 e demais normais pertinentes à espécie.

Codó/MA, Francke LUCIANO SILVA OLIVEIRA – Pregoeiro, Codó – MA, 03 de Março de 2017.

6 comentários sobre “Prefeitura de Codó quer contratar empresa de planejamento e gestão financeira e administrativa”

  1. essa licitação é de fachada, pois eu entrei em contato com o pessoal da comissão de licitação e não quiseram me informar nada a respeito do processo, disseram apenas que a licitação foi cancelada. Sou contador, trabalho em uma empresa que presta serviços de assessoria e consultoria e queria participar do processo licitatório que devem ser regido pelos princípios da LIMPE, e pelo que percebi codó não é diferente de muitos municípios afora pelo Brasil.

Deixe um comentário