Prefeitura de Codó realizará 3ª Conferência das Cidades no sexta-feira

Cartaz do evento
Cartaz do evento

O município de Codó realizará na próxima sexta (24) a 3ª Conferência Municipal da Cidade, promovido pela Prefeitura Municipal, no auditório da Escola Municipal Ananias Murad, a partir das 8h30. O evento irá reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas para Codó pelos próximos anos.

O seminário terá como tema “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ”, que é tema da mesma conferência em âmbito nacional.

Com a iniciativa, a prefeitura municipal de Codó tem como objetivo formular propostas de melhoria em diversos aspectos da vida social urbana, colocando na agenda pública e política questões de âmbito local como controle social, saneamento, urbanização, habitação, transporte e mobilidade urbana. A conferência também servirá para escolher os delegados que participarão da sua edição estadual.

Para o Secretário de Governo, Ricardo Torres, o seminário tem como objetivo a preparação das conferências estaduais, que tem prazo para serem realizadas até setembro em todas as unidades federativas.

“Convidamos conferencista e mediadores, que estarão no seminário junto com representantes de cada órgão do poder público e entidades de nosso município. Assim como outros municípios do país, Codó realizará a sua conferência para lançar suas diretrizes e prioridades para o município e seus habitantes, o que é necessário e preparatório para a conferência estadual, que acontece em setembro, e para a nacional, em novembro”, explica o secretário.

A palestrante do evento será a arquiteta Viviane Almeida. Na pauta da conferência, está a discussão das políticas, gestão e participação em cinco eixos temáticos (Controle Social, Habitação, Política Urbana, Saneamento, Transporte e Mobilidade) cada qual com um mediador responsável.

Ascom –  Prefeitura Municipal de Codó

Um comentário sobre “Prefeitura de Codó realizará 3ª Conferência das Cidades no sexta-feira”

  1. tem um que não aparece mais para defender o governo, sabe porque?
    TCHAN, TCHAN, TCHAN!!!!!!!!!!!!!
    Veja e manda ele tirar uma “fotinha” do CNPJ e dizer quem é é a DONA desta empresa aí abaixo

    tira aí uma ‘ fotinha ‘, eita que é um contrato de mais de DUZENTOS MIL………….

    RESENHA DO CONTRATO: 20130262. ORIGEM: PREGÃO Nº
    20/2013 PP CONTRATANTE: (O) Prefeitura Municipal de Codó,
    CONTRATADA (O) F. Caze de Andrade., OBJETO: Contratação de
    empresa para aquisição de rouparias diversas destinadas a varias secretarias junto a prefeitura municipal de Codó-MA., VALOR TOTAL R$
    228.152,00 (duzentos e vinte e oito mil, cento e cinquenta e dois reais), Exercício 2013; ……………………
    VIGÊNCIA: 14 de março de 2013 a 31 de dezembro de 2013.
    DATA DE ASSINATURA: 14 de março de 2013 – FRANCISCO DENÍLSON
    DE SOUZA TEODORO – Pregoeiro.

Deixe um comentário